Conto da carochinha

Um Lugar ao Sol: Renato inventa desculpa após confissão de seu nome

Bárbara segue intuição e decide investigar passado de gêmeo pobre


Renato encara Bárbara em cena de Um Lugar ao Sol
Renato volta atrás sobre confissão em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) fala seu verdadeiro nome para Bárbara (Alinne Moraes), se arrepende depois e inventa uma desculpa ao afirmar que se referia ao nome de batismo. Desconfiada, a dondoca decide investigar o passado do irmão gêmeo pobre do marido e fica perto de descobrir que se casou com um impostor.

A confusão começa quando o usurpador levar uma facada e for parar no hospital. Em coma logo após passar por uma cirurgia, o goiano desperta com a mulher no quarto e solta a bomba.

A filha de Santiago (José de Abreu) questiona a enfermeira, e a profissional explica ser comum casos de amnésia em traumas como o que ele sofreu. Com a pulga atrás da orelha, a riquinha pergunta sobre os gêmeos para Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

A alpinista social garante que o irmão de Renato morreu. No entanto, ela alerta o suposto filho sobre a desconfiança de Bárbara. O impostor, inventa que Christian era seu nome de batismo. A dondoca finge acreditar, mas continua suas investigações. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara escuta o marido dizer que não se chama Renato

Um Lugar ao Sol: Renato inventa desculpa após confissão de seu nome

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato desperta do coma e confessa para Bárbara que não é quem ela pensa. O usurpador terá levado uma facada, será operado e fica entre a vida e a morte.

Mesmo em processo de separação, a irmã de Nicole (Ana Baird) ficará ao lado do boy lixo. Assim que ele acordar, ela começa a pedir desculpas pelas brigas e sugere uma reconciliação.

O goiano a encara, diz que não se chama Renato e cai no sono outra vez. A filha de Santiago, então, pergunta para a enfermeira o que aconteceu e a profissional alega que ele pode estar com um quadro de amnésia temporário.

Bárbara se recorda de que o marido tinha um irmão gêmeo. Desconfiada de se tratar de um impostor, a patricinha procura Elenice para confirmar se a outra criança morreu mesmo, e se eles eram idênticos.

A golpista confirma a morte, mas pede para mudar de assunto porque essa história mexe muito com ela. A tia de Cecília (Fernanda Marques) concorda, mas não se dará por satisfeita.

Enquanto isso, a irmã de Teodoro (Fernando Eiras) alerta o filho adotivo sobre a conversa que teve com a nora. Não demora muito para o impostor ter que se explicar com a dondoca.

Durante a briga, Renato diz que seu nome de batismo era Christian. Então, provavelmente, ele estava se referindo a isso quando falou com ela no hospital. Mais uma vez, Bárbara se faz de convencida. No entanto, ele irá pegar pesado nas investigações sobre o passado do gêmeo pobre.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado