Tristeza

O Clone: Destruída, Jade perde o desejo por viver: "O destino me puxa o tapete"

A mocinha ficará muito triste


Giovanna Antonelli como Jade na novela O Clone
Jade não vai esconder sua tristeza em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) já sofreu tanto na vida, que parece não ter mais forças para continuar lutando, principalmente depois de ter a convicção de que conseguiria ser feliz de uma vez por todas. Mas o destino lhe pregou uma peça e ela não conseguiu ficar com Lucas (Murilo Benício) porque Said (Dalton Vigh) decidiu manter o casamento.

Nos próximos capítulos do folhetim, que vem sendo exibida diariamente nas tardes da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha já ficou sabendo que o marido quer ela de volta e que não haverá nenhum divórcio, o que a deixou revoltada até com o tio Ali (Stênio Garcia). O problema é que até Lucas já ficou sabendo da situação e se sentiu de mãos atadas.

Arrasada, Jade parece ter perdido completamente a força para continuar vivendo, mesmo enquanto é consolada por Latifa (Letícia Sabatella), que se esforça para ver a mulher melhorando, mas nada disso é suficiente para mostrar que a mocinha está, realmente, sem forças para continuar. "Cada vez que eu penso que vou ser feliz, o destino vem e me puxa o tapete", crava.

Jade arrasada em O Clone

imagem-texto

Latifa até fica nervosa ao ouvir a afirmação e tenta ajudá-la de todos os modos, implorando para que não diga nada desse tipo. "Não diz isso", diz ela tentando animar de todo o modo. "Hoje eu ia acordar do lado dele", lembra Jade se referindo ao fato de que já estaria vivendo com Lucas se Said não tivesse puxado seu tapete de novo, como se fosse repetição.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado