Não é amizade

Um Lugar ao Sol: Sentimento de Ilana por médica fica mais forte e ela pede tempo

Produtora percebe algo estranho quando passa a sentir ciúmes de Beatriz


Ilana desesperada em cena de Um Lugar ao Sol
Ilana não entende sentimento por Beatriz em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) começa a perceber seu interesse por Beatriz (Natália Lage), e como não sabe lidar com esse novo sentimento, ela terá crises de ciúmes e acaba optando por se afastar da médica para refletir melhor sobre essa nova situação.

 

Amigas desde a adolescência, as duas voltam a se aproximar depois que a empresária engravida e dá à luz a Maria. Com a separação de Breno (Marco Ricca), a prima de Rebeca (Andréa Beltrão) contará com o auxílio da obstetra nesse início se maternidade, tornando a relação das duas ainda mais forte.

Quando se dá conta, Ilana estará sentindo ciúmes de , que confessa seu namoro com outra mulher. O romance da médica entra em crise e ela será aconselhada pela empresária a terminar. Confusa com o turbilhão de emoções em que sua vida se transformou, a produtora pede um tempo à amiga logo em seguida. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Ilana foge dos sentimentos que tem por Beatriz

Um Lugar ao Sol: Sentimento de Ilana por médica fica mais forte e ela pede tempo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana percebe um sentimento diferente por Beatriz e decide se afastar para refletir melhor sobre o que está acontecendo entre elas.

Depois de saber que Breno e Cecília transaram, a dona da agência de publicidade dá um fim ao seu casamento com o fotógrafo. Com o pai de Maria longe, a médica é quem irá ajudar a amiga a lidar com a filha recém-nascida, fortalecendo ainda mais a relação das duas.

Com a convivência, elas acabam trocando confidências sobre suas vidas íntimas. Tudo ia bem, até o dia em que Beatriz confessa estar se relacionando com outra mulher.

Em desabafo com Rebeca, a mãe de Maria confessa ter sentido ciúmes da amiga com a namorada, e a mulher de Túlio (Daniel Dantas) será a primeira a perceber que os sentimentos de Ilana pela médica é mais que amizade.

Dias depois, a obstetra conta para a amiga que seu relacionamento está em crise e será aconselhada a terminar o namoro. "Sinto muito. Que pena que não deu certo", responderá a produtora.

"Não deu, realmente. Na verdade, foi bem difícil, mas... Que bom que você veio. Estou precisando conversar", dirá a profissional de saúde. "Eu adoraria ser essa pessoa, essa amiga que, numa hora dessas, pode te ouvir, mas... Se lá atrás eu fui embora e sumi do mapa sem te dizer nada, eu não quero fazer isso de novo", fala, Ilana.

"Do que é que você está falando?", indaga, Beatriz. "Estou falando que talvez, na adolescência, eu não tenha fugido de você. Vai ver eu fugi foi de mim. Eu sinto alguma coisa por você. Assim, como eu sentia lá atrás", dispara a empresária.

Nesse momento, Beatriz tenta se aproximar da amiga e ela a afasta. "O problema é que eu não sei que nome dar para o que eu sinto. Não é amizade, mas também não é amor, porque eu não me sinto atraída, entende?", tenta se explicar.

"Ainda assim, eu sinto a tua falta, mas para não te embolar de novo na minha bagunça... Desculpa, mas eu acho melhor a gente se afastar", sinaliza a ex-mulher de Breno.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado