Que pai é esse?

O Clone: Sem noção, Escobar reclama do próprio filho: "Simplesmente não quis"

O ex-marido de Clarice dará mais um show negativo


Cristiana Oliveira como Alicinha em O Clone
Escobar será envenenado por Escobar - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 24/02/2022 às 13:59,
atualizado em 24/02/2022 às 14:03

Em O Clone, Escobar (Marcos Frota) está se mostrando cada vez mais canalha e sem nenhuma noção, a tal ponto de que não tem mais nenhuma tentativa de entender o momento em que vive o filho Nando (Thiago Fragoso). Tanto que ele tem a pachorra de reclamar do rapaz para a nova esposa, Alicinha (Cristiana Oliveira), que novamente tenta manipulá-lo para afastar de vez a família do homem.

Nos próximos capítulos da novela protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, a situação da família do médico parece desmoronar, tanto que Nando detonou o pai na última vez que eles conversaram e que o jovem descobriu a coragem do pai de lhe tirar o próprio carro. E a situação foi tão tensa, que o jovem advogado chegou a matar Alicinha com os olhos.

Depois de uma tentativa frustrada de aproximação, Escobar está conversando com a esposa quando decide fazer uma reclamação da situação. "Ele não quis jantar comigo, Alicinha, cê acredita? Eu liguei, convidei e insisti. Ele simplesmente não quis jantar comigo", diz se achando o mais injustiçado do mundo, quando ela aproveita a chance. "A Clarice deve estar fazendo a cabeça dele contra você e principalmente contra mim".

Escobar é manipulado em O Clone

imagem-texto

A princípio, ele chega a desconfiar. "Será, amor?", questiona achando que a ex não teria coragem de destruir a relação que ele construiu a vida toda com o filho, mas ela segue sendo enfática. "Claro, a troco de que ele agiria assim se é tão apegado a você? De repente agiu dessa forma? É muito estranho isso, sabe lá o que ele tá ouvindo", garante.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado