As cartas não mentem

Um Lugar ao Sol: Noca joga tarô e prevê romance para Ravi; saiba quem

Idosa descobre que rapaz é apaixonado por Lara


Noca lendo as cartas do tarô em cena de Um Lugar ao Sol
Noca descobre segredo de Ravi em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) joga tarô para saber o futuro de Ravi (Juan Paiva), descobre amor platônico do rapaz por Lara (Andreia Horta) e dá empurrãozinho para que esse romance desencante ao oferecer empregando e casa ao goiano.

Tudo acontece depois que Renato/Christian (Cauã Reymond) reata o casamento com Bárbara (Alinne Moraes) e se torna sucessor de Santiago (José de Abreu) na Redentor.

O usurpador estava de viagem marcada para a Argentina com a Chef, mas deu para trás mais uma vez, o que deixará Ravi revoltado. O viúvo de Joy (Lara Tremouoroux), então, corta relações com o amigo de infância.

Além de pedir demissão, o pai de Chico deixa o apartamento do executivo. Sem emprego e nem ter onde morar, ele se torna assistente de Noca no restaurante do Méier e, ainda, vai morar na casa da idosa, ocupando o quarto de Lara.

Certo dia. a mineira se oferece para abrir as cartas para Ravi e descobre através do tarô que o órfão nutre uma paixão antiga pela sua neta, e com chances de desencantar, o que acontece assim que a moça retorna de Buenos Aires. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Noca dá empurrão para Ravi e Lara ficarem juntos

Um Lugar ao Sol: Noca joga tarô e prevê romance para Ravi; saiba quem

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi corta relações com Christian por causa de Lara, vai trabalhar no restaurante de Noca e ocupa o antigo quarto da mineira na casa da avó.

Se fazendo passar por Renato, o goiano desiste da separação depois que Santiago promete lhe dar a presidência da Redentor se ele continuar casado com a filha caçula do empresário.

O executivo ainda terá a cara de pau de propor à Chef de Cozinha que espere por ele uns seis meses, prazo para o usurpador preparar o terreno enquanto consolida sua promoção.

Ofendida, a mineira coloca o interesseiro pra correr e viaja sozinha para Argentina. Ravi tomará as dores da amiga e decide romper com o "irmão de consideração" para sempre.

Sem emprego e nem ter onde morar, o pai de Chico aceita convite de Noca e vai trabalhar de assistente em seu restaurante, além de ocupar o quarto de Lara enquanto ela estiver morando fora do país.

A convivência aproxima cada vez mais a cozinheira do amigo de sua neta. Até que um dia, a idosa se oferece para jogar tarô e descobre a paixão antiga do rapaz pela mineira.

Assim, ao abrir as portas do seu restaurante, e de sua casa, para Ravi, a avó de Lara deixa o terreno preparado para que eles dois se entendam. De volta ao Brasil, a mocinha passará mais tempo ao lado do amigo.

Um dia, logo após o expediente, pinta um clima, os dois dançam, se beijam e acabam transando. O namoro logo chega aos ouvidos de Christian, que surta por ter perdido a moça para o órfão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado