Paz

O Clone: Mel pressiona mãe por ajuda: "Cê pensou no que eu te pedi?"

Filha de Lucas e Maysa finalmente levantará a bandeira branca


Débora Falabella e Daniela Escobar na novela O Clone
Mel e Maysa vão dar uma trégua em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella), já mostrou que vive uma relação de altos e baixos com a mãe, além do próprio pai, mas também dá oportunidades para mostrar que é uma filha amada, tanto que faz pedidos reiterados. Tanto que a jovem cobra Maysa (Daniela Escobar) para ajudar Xande (Marcello Novaes) a respeito de um emprego para que ele se recoloque no mercado.

Nos próximos capítulos da produção, exibida originalmente no ano de 2001 na faixa das 20h e que atualmente é conhecida como horário das 21h, a filha de Lucas (Murilo Benício) já quebrou o pau com o pai, ao deixar claro que não quer mais dar nenhuma atenção a ele. Mas também sambou na cara da mãe quando Maysa tentou jogá-la contra o outro, porque não aceitaria.

Enquanto Maysa está sozinha, pensando na própria vida, afinal tem muito o que decidir, como manter o divórcio e se envolver com Said (Dalton Vigh). Neste momento, Mel entra no cômodo com uma pergunta pra lá de direta. "Cê pensou, mãe? Cê pensou no que eu te pedi?", diz ela se referindo à possibilidade de conseguir um emprego para que Xande se recupere.

Mel faz as pazes com a mãe em O Clone

imagem-texto

Sem pensar muito, apenas para se livrar da filha, ela responde diretamente. "Tá bom, Mel. Eu vou falar com o Said", mas isso não é suficiente para convencer a filha. "Mãe, eu vou confiar em você", mas Maysa diz na lata. "Eu to prometendo, não to?", o que faz com que as duas se abracem antes de Mel se declarar. "Te adoro", deixando a mãe emocionada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado