Cheiro de chifre

Além da Ilusão: Joaquim dá piti ao flagrar noiva com o cunhado

Almofadinha não gosta de ver Isadora fazendo tour com Davi pela fábrica


Joaquim observa Isadora em cena de Além da Ilusão
Isadora provoca ciúmes em Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) desiste de partir depois de rever Isadora (Larissa Manoela) e assume a direção da tecelagem. Sem se lembrar da fisionomia do ex-namorado da irmã, a moça se oferece para mostrar as dependências ao forasteiro. Joaquim (Danilo Mesquita) flagra os dois em clima romântico e dá chilique.

O ilusionista foi parar na fazenda da família de Elisa (Larissa Manoela), e acabou confundido com o funcionário que veio de longe para assumir o comando da fábrica de tecidos de Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli).

Na noite em que pretendia ir embora, Davi vê a irmã caçula da falecida e cai do cavalo, assustado com a semelhança entre elas duas. Solícita, a jovem não só o socorre como se oferece para acompanhá-lo em seu primeiro dia de trabalho.

Quem não vai gostar nada dessa aproximação será o filho de Úrsula (Bárbara Paz). Noivo da herdeira de Matias (Antonio Calloni), o almofadinha sente cheiro de traição assim que a vê cheia de intimidades com Rafael e cobra satisfações. Confira!

Em Além da Ilusão, aproximação de Davi e Isadora ameaça noivado da moça

Além da Ilusão: Joaquim dá piti ao flagrar noiva com o cunhado

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora conhece Davi como sendo Rafael e pinta um clima entre eles. O ilusionista conseguiu fugir da cadeia, se envolveu em um acidente e acabou assumindo a identidade do novo administrador da tecelagem.

Quando se dá conta de que foi parar na fazenda da família de Elisa, ele planeja ir embora sem que ninguém veja e acaba flagrado pela irmã caçula da falecida. Perplexo com a semelhança entre as duas, o jovem recua e assume o cargo.

No primeiro dia de trabalho, Isadora se oferece para mostrar como tudo funciona ao forasteiro. “Engraçado. Estou com a nítida impressão que te conheço de algum outro lugar”, dispara a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

“É melhor darmos um jeito de dobrar esse pano, ou vamos perder todo o rolo”, muda de assunto o mágico depois que parte do tecido cai, envolvendo os dois. “Depois, eu peço para algum funcionário fazer isso. É sério, Rafael, você me parece muito familiar”, insiste, Isadora.

“Deve estar me confundindo com alguém, nós nunca nos vimos antes”, mente, Davi. O casal fica bem próximo, pinta um clima e eles só não se beijam porque Joaquim entra bem na hora.

“Que frege é esse? O que está fazendo aqui? E com esse sujeito!”, questiona o herdeiro de Eugênio. A noiva do rapaz alega que estava apenas apresentando as instalações da fábrica para o novo diretor. O almofadinha, então, beija a noiva diante do desconhecido.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado