Em família

Um Lugar ao Sol: Felipe dá passo importante no relacionamento com Rebeca

Músico leva Rebeca como sua namorada para jantar na casa da avó


Felipe pensativo em cena de Um Lugar ao Sol
Felipe vai a jantar de família com Rebeca em família em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Depois de Rebeca (Andréa Beltrão) ir ao casamento do pai com Felipe (Gabriel Leone), agora será a vez de o músico dar um passo importante no seu romance com a ex-modelo convidando a namorada para jantar na casa de sua avó. Ana Virgínia (Regina Braga) era psicóloga da filha de Santiago (José de Abreu), e quando soube do envolvimento dos dois, deixou o caso e se mostrou arredia ao casal.

Depois de tantas idas e vindas, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) decidiu chutar o balde e não esconder mais de ninguém o que sente pelo ex-namorado de Bela (Bruna Martins).

Separada de Túlio (Daniel Dantas), Rebeca exibiu Felipe para toda a família na cerimônia de casamento do pai com Érica (Fernanda de Freitas). Na ocasião, o dono da Redentor repreendeu a filha por ter caído nos braços de um garotão, mas ela não se deixou abalar e seguiu em frente.

A partir daí, o casal passou a fazer programinhas juntos e sem mais se esconder de ninguém. Tanto que agora será a vez de Felipe aproximar Rebeca da sua família.

Com Júlia (Denise Fraga) internada, Ana Virgínia é quem receberá a namorada do neto em sua casa. Tratando Bárbara (Alinne Moraes), a psicanalista aproveitará a oportunidade para alertar a irmã de sua paciente sobre a dondoca. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Felipe leva Rebeca para jantar na casa da avó

Um Lugar ao Sol: Felipe dá passo importante no relacionamento com Rebeca

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Felipe dará um passo importante na sua relação com Rebeca. Depois de tantas idas e vindas, o casal finalmente assume o namoro e passa a ser visto junto sem se preocupar com a diferença de idade.

A mãe de Cecília foi a primeira a assumir o rapaz quando foi ao casamento de Santiago e Érica acompanhada por ele. Na ocasião, o empresário chegou a repreender a filha por estar com alguém mais jovem, mas ela fez seu pai perceber que ele fez o mesmo escolhendo a personal, e ninguém falou nada.

Já que o caso dos dois foi parar na boca do povo, e até Bela descobriu, já não havia mais motivos para encontros secretos. Então, o músico convidará a namorada para um jantar em família, na casa de sua avó.

A ex-modelo aceita e terá uma noite agradável com Ana Virgínia, sua ex-psicanalista. Na época em que fazia análise, a profissional conversava com Rebeca sobre seu envolvimento com um homem mais novo sem imaginar que tratava-se do seu neto.

Quando a verdade veio à tona, a mãe de Júlia precisou deixar o caso. Na época, ela não escondeu de Felipe seu descontentamento com o romance dos dois, mas respeitou a decisão do rapaz.

A noite será agradabilíssima, e a herdeira de Santiago chega a trocar figurinhas com a terapeuta que, agora, trata do caso de sua irmã, Bárbara, depois que a dondoca tentou se matar por causa de Renato (Cauã Reymond).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado