Vivo?

Um Lugar ao Sol: Renato ajuda o irmão a dar fim em chantagista

Gêmeo morto aparece para Christian e o incentiva a matar Túlio


Renato faz aparição em cena de Um Lugar ao Sol
Renato tenta livrar irmão de chantagista em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, o espírito de Renato (Cauã Reymond) aparece para o irmão e o aconselha o gêmeo a dar cabo de Túlio (Daniel Dantas) para se livrar da chantagem. O usurpador ouve o conselho, troca o remédio do marido de Rebeca (Andrea Beltrão), que tem problema cardíaco. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) só não se torna assassino porque o advogado morre em um acidente aéreo.

Desconfiado de que o sogro está prestes a lhe desmascarar por desvio de verba da Redentor, o amante de Ruth (Patty Dejesus) dá sua última cartada e exige a ajuda do amigo de Ravi (Juan Paiva) em troca do seu silêncio sobre ele ser um impostor.

Já o goiano mesmo estando decidido a abandonar tudo para viver feliz com Lara (Andreia Horta), na Argentina, sentirá muita raiva de Túlio e pensa em tirá-lo pra sempre do seu caminho.

Então, ele ficará sabendo que a secretária está de saída para entregar uma medicação ao diretor da rede de supermercados e pensa em trocar os remédios. O pilantra sofre de problemas cardíacos, e por pouco não morreu de infarto.

Chris chega a desistir da ideia, mas Renato aparece bem na sua frente e o aconselha a seguir com o plano. Na sequência, ele ouve a notícia de que Túlio morreu e se sente culpado, até entender que o ladrão estava com a amante em um helicóptero que caiu no mar enquanto sobrevoava a cidade, o que lhe deixa aliviado. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Túlio morre e Christian pensa ter sido culpa sua

Um Lugar ao Sol: Renato ajuda o irmão a dar fim em chantagista

Nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, Túlio volta a pressionar Christian para que o ajude a fazer a limpa nas contas da Redentor. Prestes a ser desmascarado por Santiago (José de Abreu), o advogado e Ruth planejam o golpe final antes da fuga.

O marido de Rebeca sede mais uma vez à chantagem, mas pensa em matar o marido de Rebeca para que nunca mais volte a importuná-lo. O goiano, então, escuta a secretária dizer que precisa entregar um medicamento urgente ao diretor, que tem problemas cardíacos, e pensa em substituir o remédio.

Chris percebe a loucura que passou pela sua cabeça e desiste, mas Renato surge bem na sua frente e o convence a fazer o que está passando pela sua cabeça, afim de se livrar do chantagista.

A sequência mostra Bárbara contando ao marido sobre a morte do cunhado. O goiano não terá dúvidas de que a culpa foi sua e passa mal, arrependido. Até descobrir que o advogado e Ruth estavam em um helicóptero que caiu no mar.

A cena está prevista para ir ao as no capítulo do dia 28 de fevereiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado