Não pode ser

Além da Ilusão: Davi vê assombração durante tentativa de fuga e cai do cavalo

Ilusionista se assusta com semelhança entre Isadora e a irmã morta


Davi espantado em cena de Além da Ilusão
Davi fica em transe diante de Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) decide ir embora da fazenda antes que o reconheçam e conta com a ajuda de Augusta (Olivia Araujo) para sair sem que ninguém da casa perceba. O ilusionista consegue um cavalo e quando estiver prestes a ir embora, dá de cara com Isadora (Larissa Manoela) e sofre uma queda, acredita estar diante do espírito de Elisa.

Acusado de matar a filha mais velha de Matias (Antonio Calloni), o mágico passa dez anos preso ate conseguir escapar. Por ironia do destino, ele troca de identidade com o futuro administrador da tecelagem de Violeta (Malu Galli) e vai parar na propriedade da família da morta.

Por sorte, somente a doméstica o reconhece. O ex-juiz fica perturbado na presença do jovem, mas como sofre de demência precoce, ninguém suspeita o real motivo para seu descontrole.

Davi temerá ser desmascarado por Isadora, que o conheceu ainda criança, e antes que seja enviado de volta para a cadeia, decide ir embora da fazenda na calada da noite.

Ele não sabe, mais a irmã de Elisa já terá voltado de viagem e corre atrás de seu cão, que se estranha com o barulho provocado pelo cavalo do mágico. Assim que vê a mocinha, ele pensa estar diante da mulher que amou, se desequilibra e cai. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora provoca calafrios em Davi

Além da Ilusão: Davi vê assombração durante tentativa de fuga e cai do cavalo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi se apavora quando descobre que foi parar na fazenda que pertence à família de Elisa. Depois da fuga da prisão, o ilusionista viaja em um trem quando sofre acidente e acaba assumindo a identidade de Rafael (Fabrício Belssof), que morre na hora.

Confundido com o novo administrador da tecelagem de Eugênio (Marcello Novaes), o rapaz será hospedado por Violeta e quase não consegue disfarçar o nervosismo quando estiver frente a frente com Matias.

Augusta o reconhece na hora, e promete ajudá-lo a sair de lá sem que ninguém perceba. O ilusionista pega um dos cavalos da fazenda e sai na calada da noite.

Enquanto isso, Isadora já terá voltado de viagem e estará dormindo em seu quarto quando tem um pesadelo e acorda com o cão latindo. “Que foi, quer sair? Mas a essa hora?”, fala.

Assim que ela abre a porta, Danado sai correndo em direção ao jardim. Davi, por sua vez, se prepara para subir no cavalo que Augusta preparou para ele. “Vamos, amigo, me mostra o melhor caminho”, dirá ao animal.

O cachorro de Isadora se aproxima dos dois, enquanto a mocinha também segue naquela direção. É nessa hora que o desafeto de Matias olha e se apavora com que o vê. “Como pode? Você!”, reage.

Por causa do latido de Danado, o cavalo se empina e derruba o mágico no chão. A irmã de Elisa corre até ele: “O senhor está bem? Machucou muito?”, quer saber a mocinha.

Davi abre os olhos e mais uma vez reage como se estivesse diante de Elisa “Você?”, balbucia. “Meu nome é Isadora e você deve ser o Rafael. Consegue se levantar?”, pergunta a filha caçula de Matias.

Ainda confuso, o jovem coloca a mão na cabeça e percebe que está sangrando. “Cortou. Talvez precise levar uns pontos aí. Vem. Eu te ajudo a se levantar”, se oferece, Isadora. Diante um do outro, eles trocam olhares e Davi sorri.

O movimento desperta Heloísa (Paloma Duarte), Violeta e Augusta. "O que está acontecendo? Que barulheira é essa?”, pergunta a mãe da moça. Isadora diz que Rafael sofreu uma queda e precisa de um médico.

A doméstica aproveita a distração das patroas para recolher a mala de Davi sem que elas percebam. Já o ilusionista mente sobre ter ido até p jardim para pegar um pouco de ar.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado