Arrumando a bagunça

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném troca de corpo com Paula e repara erros do passado

Jogador aproveita a oportunidade para aproximar a família da executiva


Neném com expressão de dúvida em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Neném vai aproximar a família de Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) troca de corpo com Paula (Giovanna Antonelli) e aproveita o tempo em que estiver vivendo na casa da empresária para aproximá-la mais de Ingrid (Nina Tomsic) e de Tuninha (Jussara Freire). A tática do jogador dará certo, e ele chega a arrancar da adolescência a confissão de que ama a mãe.

Executiva de uma das empresas de cosméticos mais conceituadas do mercado, a ex-noiva do craque do América carrega traumas do passado que acabaram por prejudicá-la no papel de mãe.

Mesmo tendo a governanta por perto, Paula nunca deixou que ninguém soubesse dos laços de sangue que a une. Nem mesmo Ingrid, que foi praticamente criada pela "avó" sem imaginar quem ela era de fato.

Agora, com Neném assumindo o corpo da famosa mulher de negócios por culpa da Morte (A Maia), o pai de Tina (Agnes Brichta) terá a oportunidade de transformar a empresária em uma mãe e filha mais amorosa. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném consegue aproximar Ingrid da mãe

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném troca de corpo com Paula e repara erros do passado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném vai trocar de corpo com Paula. Tudo não passa de mais uma estratégia da Morte para fazer com que os quatro sobreviventes do acidente aéreo se tornem pessoas melhores.

O ex-noivo da executivo vai aproveitar o tempo em que estiver morando na casa da herdeira da Cosméticos Terrare para ajustar a vida dela em família. Filha de Tuninha, a rival de Carmen (Júlia Lemmertz) nunca deixou que ninguém soubesse dos laços de sangue que as une.

Já em relação a Ingrid, Paula vive criticando a mocinha por ser muito diferente dela, que sempre se preocupou com a estética. No início, tanto a governanta quanto a estudante vão estranhar a forma com a qual a empresária passa a tratá-las.

Porém, acabam acreditando na mudança repentina da executiva e vão aproveitar cada momentos que as três estiverem juntas, como quando Neném incorporado as leva para um passeio na praia.

Sem nem desconfiar de que a falsa Paula é, na verdade, o filho de Nedda (Elizabrth Savalla), a rival de Flávia (Valentina Herszage) agradece pelo passeio e faz uma declaração para a mãe, o que deixará o craque com as pernas bambas de emoção.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado