Devastador

O Clone: Jade recebe notícia destruidora e fica arrasada: "E o meu desejo?"

Ela descobrirá que terá que continuar casada com Said


Giovanna Antonelli como Jade na novela O Clone
Jade vai ficar muito triste em O Clone - Foto: Reprodução/Globo


Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sabe que o destino gosta de lhe pregar peças e nunca ficou muito satisfeita com os rumos que a vida lhe deu, embora achasse que tudo agora ficaria bem. Por isso é que ela fica tão destruída e revoltada ao saber que não pode se casar com Lucas (Murilo Benício) porque Said (Dalton Vigh) voltou atrás e não quer mais o divórcio.

Nos próximos capítulos da produção exibida em 2001 e que vem sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha estava tão radiante ao perceber que poderia finalmente viver sua paixão com Lucas que nem conseguia disfarçar a felicidade. Mas ela nem imagina que o marido voltou atrás em conversa com tio Ali (Stênio Garcia) e agora quer ela de volta.

Assim que sabe da notícia, ela não esconde o desespero. "Eu não acredito, tio", reclama, já preparando para uma briga e sem dar atenção para Latifa (Letícia Sabatella), que tenta argumentar. "Jade, se aconteceu assim, é porque pode ser o melhor pra você", mas isso a deixa ainda mais revoltada. "O melhor pra mim? O Said tá brincando comigo e você acha que isso é o melhor pra mim?".

Jade briga em O Clone

imagem-texto

Tio Ali, sempre muito calmo, tenta fazer a sobrinha entender que a cultura tem regras e que elas precisam ser obedecidas. "Jade, nós estamos seguindo ao pé da letra tudo o que manda o livro sagrado. Se seu marido deseja, temos que dar a ele uma última chance", afirma, a deixando completamente fora de si e com uma pergunta aberta.

"Mas e o meu desejo não conta?"

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado