À tona

Um Lugar ao Sol: À beira da morte, Christian/Renato faz confissão aterradora

Bárbara fica chocada ao ouvir verdade do marido e estará a um passo de descobrir farsa


Cauã Reymond como Christian/Renato em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Christian abre o jogo com Bárbara após sofrer atentado contra sua vida - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, um momento de fragilidade vai fazer com que Christian/Renato (Cauã Reymond) entregue o maior segredo de sua vida. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o farsante fica entre a vida e a morte e acaba confessando a Bárbara (Alinne Moraes) que não é quem ela pensa.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Christian vai sofrer um ataque de Valdir (Roberto Alencar) ao tentar livrar Inácia (Yara de Novaes) e o pequeno Chico de um assalto. O rapaz é esfaqueado e vai parar no hospital, para o desespero de Bárbara, que trata de ir imediatamente até o local após saber do incidente.

Do outro lado da cidade, Lara (Andreia Horta) também fica horrorizada ao saber do episódio por Mimi (Maithê Rodrigues) e trata de ir até a unidade de saúde. Por lá, as duas rivais acabam se encontrando e batem de frente. A dondoca será hostil com a inimiga, mas sofrerá um baque ainda maior com o que vem a seguir.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara fica atordoada com revelação sobre identidade de Christian/Renato

Um Lugar ao Sol: À beira da morte, Christian/Renato faz confissão aterradora

No leito do hospital, Christian revela a Bárbara que seu nome não é Renato. A confissão deixa a filha de Santiago (José de Abreu) completamente atordoada. Em seguida, quem a tranquiliza é a enfermeira do hospital, que relata à jovem a possibilidade de o esfaqueado apresentar oscilação de consciência por conta da gravidade de seu estado.

A situação, é claro, fará com que Bárbara fique com uma pulga atrás da orelha. Por ora, apavorada com a possibilidade de perder o amado para sempre, ela desiste da ideia de se vingar pelo fim do casamento. Antes do atentado, a dondoca terá o ameaçado, garantindo que traria à tona um homicídio culposo cometido por Renato anos antes.

Desconfiada, Bárbara vai questionar Elenice (Ana Beatriz Nogueira) sobre a semelhança física entre Christian e Renato, já inferindo que um gêmeo possa ter ocupado o lugar do outro. Assim, as megeras ficarão a um passo de descobrir toda a farsa armada pelo amigo de Ravi (Juan Paiva).


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado