Sem felicidade

O Clone: Jade se ilude com chance de nova vida: "Me deu muita paz"

Mocinha da novela vai se iludir novamente


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade vai se iludir novamente - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre foi uma mulher muito sonhadora, mas também que batalha por um futuro melhor e nunca aceitou as condições que o destino tentou lhe impor. Só que dessa vez, tudo parece caminhar para dar a ela a oportunidade de ser feliz e a mocinha não pensa duas vezes em se iludir, pensando que o futuro lhe reserva momentos de paz e amor.

Nos próximos capítulos da produção, exibida originalmente em 2001 e que ocupou a faixa das 20h e que atualmente é conhecida como o horário das 21h, Jade já vai estar empolgada depois de encontrar o salvador, o tio Ali (Stênio Garcia), que prometeu resolver sua situação e lhe tornar uma mulher livre. Tanto que ela comemorou o papo do homem com Lucas (Murilo Benício), que a pediu em casamento.

Conversando com Latifa (Letícia Sabatella), a protagonista da novela mostra o otimismo sobrando. "Agora tô enxergando uma luz, parece que o nó tá começando a desatar. Agora tem o Lucas, a Nazira tá deixando eu ver a Khadija", diz enquanto a outra concorda que foi uma virada daquelas, já que a mulher parecia odiar as esposas de seus irmãos.

Jade sonha em O Clone

imagem-texto

Mas Jade não está pensando em mais nada que não seja ser feliz ao lado da filha e do futuro novo marido. "Isso me deu muita paz, nunca poderia imaginar que eu fosse achar uma bênção essa obediência que Said e Mohamed tem pela Nazira, mas agora eu acho. Se Nazira ta do meu lado, Latifa, quer dizer que Said vai ceder e me entregar Khadija", encerra feliz da vida.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado