Ué?

Um Lugar ao Sol: Globo anuncia últimas semanas faltando mais de um mês para o fim

Emissora já começou a divulgar chamadas de Pantanal, substituta da novela, que estreia dia 28 de março


Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) se beijam em Um Lugar ao Sol
Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) em Um Lugar ao Sol - Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2022 às 12:59,
atualizado em 23/02/2022 às 13:00

A Globo se antecipou e, talvez numa tentativa de elevar a audiência de Um Lugar ao Sol, já solta chamadas divulgando que a novela está nas últimas semanas. O detalhe é que falta mais de um mês para o término, previsto para ir ao ar no dia 25 de março, sexta-feira, e reprisado no sábado (26).

A emissora já começa a destacar a estreia de Pantanal no intervalo de sua programação. A novela é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida pela primeira vez na Manchete em  1990.

Nos próximas capítulos de Um Lugar ao Sol, o casal protagonista Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond) passará por uma crise e separará. Ele  será convencido por Santiago (José de Abreu) a desistir do divórcio com Bárbara (Alinne Moraes) e assumir a presidência da Redentor.

Sem nem  pensar duas vezes, Christian/Renato  aceita a proposta na hora, e, como estava de viagem marcada para Buenos Aires com Lara (Andreia Horta), propõe à cozinheira esperar mais 6 meses para ficarem juntos. Ofendida, a mocinha se recusa e vai embora sozinha. 

Um Lugar ao Sol: Ravi toma as dores de Lara e rompe com amigo de infância

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) não vai perdoar Christian (Cauã Reymond) por abandonar Lara (Andreia Horta) em troca da presidência da Redentor. Durante a discussão, o pai de Chico será acusado de estar afim da Chef e rompe a amizade de infância com o usurpador. E para provar que não está de brincadeira, o rapaz pede demissão do supermercado, se muda do apartamento do executivo e vai morar com Noca (Marieta Severo). 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado