Casei enganada?

Um Lugar ao Sol: Christian tem crise de consciência e levanta suspeitas em Bárbara

Dondoca vai desconfiar que irmão gêmeo de Renato ocupou seu lugar


Bárbara questiona a sogra em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara prestes a desmascarar Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) começa a desconfiar de que casou com um impostor. Renato/Christian (Cauã Reymond) leva facada e vai parar em estado grave no hospital. O executivo será operado e entra em estado de coma, quando acorda, ele fala para a mulher que não se chama Renato.

 O usurpador irá defender Inácia (Yara de Novaes) e Chico (Júlio Cézar Cirilo) de Valdir (Roberto Alencar), que aparece no estacionamento da Redentor exigindo dinheiro da ex-mulher.

O amigo de Ravi (Juan Paiva) pede que a copeira e o neto entrem em seu carro, e o ex-padrasto de Joy (Lara Tremouroux) fere o genro de Santiago (José de Abreu) com uma faca.

O goiano será levado em estado sério para o hospital, e precisa passar por cirurgia porque teve dois órgãos atingidos. O marido de Bárbara sai da sala em coma. Quando desperta, ele escuta a mulher lhe chamar em revela que seu nome não é Renato.

A enfermeira dirá para a irmã de Nicole (Ana Baird) que amnésia temporária é muito comum em pacientes que sofreram trauma como o dele, mas a patricinha liga o alerta e procura Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para saber se o marido e o irmão eram são gêmeos idênticos. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Christian conta para Bárbara que não se chama Renato

Um Lugar ao Sol: Christian tem crise de consciência e levanta suspeitas em Bárbara

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian flagra a sogra de Ravi em perigo e reage. O executivo estará deixando a Redentor quando presencia uma briga da copeira, que estará com Chico no colo, com Valdir. O marido de Bárbara se mete entre eles e ordena que a funcionária entre em seu carro com a criança. O ex-padrasto de Joy não gosta, saca uma faca e acaba ferindo o goiano.

Renato será levado em estado grave para o hospital. Os médicos descobrem que a facada atingiu dois de seus órgãos e explicam que ele precisa entrar na sala de cirurgia imediatamente.

O procedimento ocorre como previsto, mas o rapaz entra em estado de coma. Passada algumas horas, o goiano finalmente desperta. Apesar do processo de separação, Bárbara estará ao lado do marido e não esconde a felicidade ao vê-lo acordar.

Ela começa a pedir desculpas pela briga judicial, e sugere que eles passem uma borracha nessa história, até que Chris encara a tia de Cecília (Fernanda Marques) e confessa que seu nome não é Renato, dormindo logo em seguida.

A dondoca aproveita a presença de uma enfermeira para saber o que está acontecendo com o marido. A profissional explica que alguns pacientes acordam com amnésia temporária, mas Bárbara ficará cismada. Então, a herdeira da rede Redentor vai atrás de Elenice para saber se o irmão gêmeo de Renato era idêntico ao playboy.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado