Sai, uruca!

Um Lugar ao Sol: Ravi perde casa, filha adotiva e vê amigo à beira da morte

Inácia decide ir embora da cidade com Mimi e Anderson


Ravi com expressão séria em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi entra em maré de azar em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) fica sem teto porque Renato/Christian (Cauã Reymond) coloca à venda o apartamento onde o rapaz mora para pagar indenização a Bárbara (Alinne Moraes) no processo de divórcio. O órfão ainda descobre que Mimi (Maithê Rodrigues) vai embora da cidade com a mãe, e que seu amigo de infância corre risco de vida após levar facada enquanto defendia Chico (Júlio Cézar Cirilo).

A maré de azar do goiano começa quando o genro de Santiago (José de Abreu) entra com pedido de separação da mulher. Uma cláusula no contrato pré-nupcial cobra multa no valor de meio milhão de reais por infidelidade.

A irmã de Nicole (Ana Baird) prova diante do juiz que o marido tinha um caso, se referindo a Lara (Andreia Horta). Então, ele será obrigado a pagar a dívida milionária, e o jeito é vender o imóvel.

No meio dessa confusão, Inácia (Yara de Novaes) será ameaçada por Valdir (Roberta de Alencar) na porta de Redentor e Renato a defende. Ele será esfaqueado e fica à beira da morte.

Já a copeira decide sair do Rio levando Mimi e Anderson (Álvaro Brandão) juntos. Como a menina estava sendo criada por Ravi, o rapaz sentirá a perda da filha adotiva. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Ravi vê sua vida virar de ponta cabeça

Um Lugar ao Sol: Ravi perde casa, filha adotiva e vê amigo à beira da morte

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi vai passar por um turbilhão de emoções. O rapaz terá que deixar o apartamento onde mora, porque Renato/Christian precisa vender o imóvel com urgência. Se separando de Bárbara, o usurpador será obrigado a pagar uma multa milionária por infidelidade no casamento e sua única alternativa é se desfazer do imóvel se quiser se livrar da patricinha.

Além de ficar sem teto, o funcionário da Redentor vai perder Mimi. Vítima de assédio do padrasto, a irmã de Joy (Lara Tremouroux) passou a morar com o casal e continuou sendo tratada feito filha pelo rapaz depois que a pichadora morreu.

Sumido por uns tempos, Valdir surge do nada no estacionamento da Redentor para pedir dinheiro a Inácia. A copeira estará com Chico no colo quando for ameaçada pelo ex-companheiro, e Renato sai em sua defesa. O executivo será esfaqueado, passa por cirurgia e fica entra em coma.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado