Não sabe perder

Um Lugar ao Sol: Ravi recebe ameaça durante sequestro relâmpago: "Cala a boca!"

Christian descobre envolvimento do amigo com Lara e perde a cabeça


Ravi chora em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi sofre nas mãos de Christian em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian (Cauã Reymond) descobre envolvimento de Ravi (Juan Paiva) com Lara (Andreia Horta), dá uma surtada e assusta o amigo de infância com ameaças e sequestro relâmpago.

 Atendendo a um pedido de Santiago (José de Abreu), o usurpador mantém seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes) e a Chef de Cozinha descobre. Acreditando estar sendo enganada, a moça termina tudo com ele e irá chorar suas mágoas no ombro do pai de Chico.

A reaproximação com a mineira fará com que o goiano se dê conta de que ele nunca deixou de amá-la, e os dois acabam ficando juntos. Quando descobre, Chris se sentirá traído e parte pra cima do funcionário da Redentor.

O executivo cerca o rapaz na saída do trabalho e o obriga a entrar em seu carro, alegando que os dois precisam conversar. Ele sairá em disparada, o que deixará Ravi bem assustado. Durante a discussão, o impostor humilha e faz ameaças ao viúvo de Joy (Lara Tremouroux). Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Christian ameaça Ravi por causa de Lara

Um Lugar ao Sol: Ravi recebe ameaça durante sequestro relâmpago: \"Cala a boca!\"

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) termina seu caso com Renato e dá chance a Ravi. A cozinheira será alertada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) de que o marido de Bárbara continua casado enquanto se diverte com a suburbana. O pai de Chico, que sempre foi apaixonado pela mineira, oferece seu ombro amigo à mocinha da novela das nove. Pinta um clima entre eles, o órfão fala sobre seus sentimentos e os dois acabam ficando juntos.

Quando descobre o que para ele é uma verdadeira traição, o genro de Santiago perde a cabeça e sequestra Ravi. "Entra nesse carro agora. Anda! A gente precisa conversar. Sem uma palavra", ordena.

O viúvo de Joy obedece, mas não se intimida. "Bom, antes de mais nada, se você acha que manda em mim, eu...", fala enquanto o executivo arranca com o carro na maior velocidade.

Ravi indaga para onde Chris o está levando, mas o marido de Bárbara acelera ainda mais. "Foi pra isso que você sumiu, então? Para trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo?", questiona o usurpador. O rapaz o rebate alegando que tudo o que o goiano fez foi por interesse. O irmão gêmeo de Renato decide ser mais claro e toca no assunto do romance do amigo com sua ex-noiva.

"Mesmo que a gente estivesse há um tempo separado, a Lara é e sempre foi minha mulher, minha namorada", esbraveja. "Mulher, namorada? Você abandonou, largou a Lara, duas vezes até", retruca, Ravi.

"Cala a boca, imbecil", reage, Christian. "Nem a mulher que você dispensou, nem isso, você acha que eu posso ter? Qual é a tua?", questiona o ex-motorista de Santiago.

"Que tom é esse comigo? Desde quando você fala desse jeito?", reage o cúmplice de Túlio (Daniel Dantas). "Desde que eu acordei e deixei de ser o teu esparro! O teu esparro de estimação", confronta o rapaz.

A conversa será interrompida por uma ligação da Chef para Ravi. "Olha aí, é ela. Eu tenho que voltar", avisa o órfão. "Voltar pra onde? Vê se te enxerga", debocha o executivo.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado