É o fim?

O Clone: Ali dá péssimas notícias e destrói coração de Lucas: "A Jade não vai"

Os mocinhos serão atrapalhados novamente


Murilo Benício como Lucas na novela O Clone
Lucas receberá uma notícia devastadora - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) está feliz da vida desde que decidiu dar uma cambalhota na própria vida e viver o que sempre quis, ao lado da mulher que ama e enfrentando tudo, mas ele não espera outra rasteira do destino. Acontece que, quando for buscar Jade (Giovanna Antonelli), tio Ali (Stênio Garcia) comunica que houve mudanças e que não será possível fazer a entrega.

Nos próximos capítulos da trama assinada por Glória Perez e que teve direção de núcleo de Jayme Monjardim, o protagonista já havia ido pedir a mão da amada em casamento para fazer tudo conforme mandam os costumes do Marrocos e tudo parecia caminhar bem. Tanto que Jade estava radiante, demonstrando estar pronta para ser feliz e que a sorte mudou de lado.

Logo que Lucas chegar para buscar a amada, ele questiona onde ele está e recebe a notícia bombástica. "Lucas, as coisas mudaram", diz ele fazendo mistério e deixando o rapaz ainda mais tenso sem nem imaginar o que vem pela frente. "A Jade não vai com você agora", joga a bomba, já sabendo que o mocinho vai reclamar porque não foi esse o acordado dias antes.

Ali explica a Lucas em O Clone

imagem-texto

Sem enrolação, tio Ali explica o que aconteceu, ainda que Lucas não tenha muito interesse em ouvir ou entender.

"O Said manifestou arrependimento. Os nossos costumes a condição muito difícil para que a Jade continue como esposa dele. Se Said não aceitar essa condição, eu faço a entrega de Jade, conforme o combinado. Mas se ele aceitar..."

Tio Ali

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado