Briga

O Clone: Mel detona Maysa e deixa mãe sem rumo: "Você também"

Filha de Lucas estará cada vez mais revoltada


Daniela Escobar na novela O Clone
Maysa e Mel vão brigar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, a relação de Mel (Débora Falabella) com a mãe está de mal a pior a tal ponto das duas praticamente não conversarem e nem se olharem na cara, depois de tudo o que aconteceu. Mas dessa vez, Maysa (Daniela Escobar) tenta usar a filha de novo ao saber da atitude impensada de Lucas (Murilo Benício), mas leva uma resposta na lata que vai deixá-la sem rumo.

Nos próximos capítulos da novela protagonizada pelo próprio Murilo Benício e por Giovanna Antonelli, Maysa já tomou uma decisão radical de sair da mansão para não enlouquecer nesse casamento tóxico que estava destruindo a vida dela. Mas ainda vinha tentando incentivar a filha a ir embora do país e terminar a relação com Xande (Marcello Novaes), sem sucesso.

Assim, ela chega na casa e assusta até Dalva (Neusa Borges). "Maysa?", questiona a mulher que não sabe o que a ex-dona da mansão faz ali. "Eu vim falar com o Lucas, Dalva", anuncia, levando uma lambada do destino. "O Lucas não está". É aí que ela questiona se o ex vai demorar e recebe uma resposta bombástica e que não esperava. "O Lucas foi embora, Maysa, de mala e cuia".

Mel briga com Maysa em O Clone

imagem-texto

Ao ver a filha parada na escada, Maysa não perde a chance de zombar da situação e tentar, de novo, jogar Mel contra Lucas. "Seu pai foi embora", diz dando a entender que a menina foi abandonado, mas o que ela não esperava é que há uma resposta na ponta da língua para deixá-la sem graça. "Você também. Vocês dois foram embora dessa casa e não me deixaram ir".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado