Reta final

Um Lugar ao Sol: Breno troca Cecília por artista; saiba quem é

Júlia se torna professora da filha do fotógrafo e casal engata romance


Breno de pé na porta em cena de Um Lugar ao Sol
Breno encontra nova namorada em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) dá um ponto final no rolo com Cecília (Fernanda Marques) e arruma uma namorada mais madura e experiente. A escolhida será Júlia (Denise Fraga), que larga o álcool e se torna professora da filha do fotógrafo com Ilana (Mariana Lima).

Uma passagem de tempo marca a reta final da novela das nove. A mãe de Felipe (Gabriel Leone) terá passado por maus bocados por conta do vício, indo parar em uma clínica para dependentes.

A cantora chegou a ser flagrada roubando medicamentos controlados com sua colega de quarto. O caso foi parar nos ouvidos do neto de Ana Virgínia (Regina Braga), que decidiu não passar mais a mão na cabeça da tradutora.

Tratando-se no Alcóolicos Anônimos, Júlia será fundamental para reaproximar o pai de Cecília, que ela conhece durante uma reunião, e a quem aconselha a procurar pela neta de Santiago (José de Abreu).

Já Breno estará separado de Ilana e tentando ser um bom pai, enquanto pensa em refazer sua vida. Os dois se conhecem porque a artista se torna professora de Maria, e acaba se envolvendo. Saiba mais!

Em m Lugar ao Sol, reviravolta coloca Júlia no caminho de Breno

Um Lugar ao Sol: Breno troca Cecília por artista; saiba quem é

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Breno se interessa por Júlia e casal engata romance. Uma passagem de tempo marca a reta final da novela das nove. A essa altura, o fotógrafo já terá deixado claro que não quer nada com Cecília, e a modelo vai ter que desencanar.

Já a mãe de Felipe passará por tormentos até conseguir se manter sóbria novamente. Internada em uma clínica, ela foi pega roubando medicamentos controlados e o músico ficou muito decepcionado com a descoberta.

O namorado de Rebeca deu razão à avó e desistiu de tratar a mãe como uma menina indefesa. O baque será forte, e a cantora vai se dedicar ao tratamento na esperança de recuperar o orgulho do filho.

Será, inclusive, durante uma das reuniões do AA que Júlia conhecerá Edgard (Eduardo Moscovis), pai de Cecília, e se comoverá tanto com a história dele que o aconselha a se reaproximar da filha sem imaginar que trata-se da modelo.

Nas emoções finais da novela das nove, Júlia, já recuperada, se torna professora de Maria, uma das gêmeas de Breno e Ilana. O fotógrafo vai se interessar pela cantora e o casal começa a namorar.

A história irá se desenrolar nos capítulos finais da trama exibida pela Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado