Sangue nos olhos

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni recebe visita de inimigo do passado

Conrado foge da cadeia e procura ex-companheiro de cela para acerto de contas


Roni pensativo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni descobre que Conrado fugiu em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) recebe a notícia de que Conrado (Alex Nader) fugiu da cadeia e deduz que o bandido irá atrás dele. Como previsto, o miliciano aparece de surpresa na Pulp Fiction, mas cai em cilada armada pelo marido de Cora (Valentina Bandeira) e acaba morto.

O meliante foi preso por culpa da irmã dos gêmeos Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg). Na cadeia, ele obrigou o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) a pagar a dívida da malandra.

Depois da extorsão, a relação entre eles três dentro do presídio se tornou aparentemente mais sociável. Conrado, inclusive, propôs sociedade ao pilantra, mas com foi deixado de lado pelo casal depois que ganharam a liberdade.

O bandido foge e vai direto atrás do irmão do Neném (Vladimir Brichta), na Pulp Fiction. Só que o patrão de Flávia (Valentina Herszage) se finge de amigo enquanto arma uma cilada e mata o desafeto a sangue frio, na frente da dançarina. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Conrado foge da cadeia e tem acerto de contas com Roni

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni recebe visita de inimigo do passado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Conrado vai escapar da cadeia e ir ao encontro de Roni para acerto de contas. Quando dividia a mesma cela com o irmão de Neném, o miliciano fez de sua vida lá dentro um inferno.

A bronca do bandido era com Cora, mas o pai biológico de Tina (Agnes Brichta) tomou as dores da ex-dançarina e acabou tendo que pagar uma dívida da pilantra para que nenhum dos dois morressem lá dentro.

Dali em diante, a relação dos três se tornou amistosa. Tanto que Conrado foi "padrinho" de casamento dos dois no presídio, e propôs parceria a Roni aqui fora dias antes de o malandro ganhar a liberdade.

No entanto, o casal deu a volta no miliciano. Ele, então, foge da prisão e, com sangue nos olhos, vai atrás de Roni lá na Pulp Fiction. Se fazendo de bonzinho, o patrão de Neco e Leco irá acalmar o bandido enquanto arma um plano de vingança.

Conrado será tratado feito cliente Vip da boate tijucana, e com direito a um showzinho particular de Flávia. Enquanto aprecia a moça, o fugitivo será confrontado por Roni que aponta uma arma e lhe mata com um tiro bem na frente da ex-namorada de Gabriel (Caio Manhente).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira!  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado