Contra a parede

O Clone: Edna faz pergunta direta a Albieri: "Tá se aproximando da religião?"

Médico será pressionado pela sua esposa


Nívea Maria na novela O Clone
Edna falará com Albieri na novela O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, a relação de Albieri (Juca de Oliveira) com Deus sempre foi bastante esquisita, já que o cientista sempre deixou claro ter se tornado uma espécie de ateu, embora o passado o mostre com profundas ligações, tanto que quase foi padre. Mas ele é questionado por Edna (Nívea Maria), sobre uma possível proximidade novamente, o que é negado prontamente.

Nos próximos capítulos do folhetim, exibido originalmente em 2001, na antiga faixa das 20h e que agora é considerada das 21h, Albieri vinha tendo problemas com a esposa, que chegou a virar detetive para tentar saber se ele a estava traindo. Mas o cientista ia se encontrar com um antigo amigo, o padre Mattioli (Francisco Cuoco), para fazer confissões absurdas.

E isso chamou a atenção da mulher, que já vai chegar fazendo uma pergunta muito direta. "Você tá se aproximando da religião outra vez? É que ultimamente eu vejo que cê tá visitando sempre aquele padre, seu amigo", diz ela num ato de curiosidade, mas que ganha resposta. "Eu não estou visitando o padre, estou visitando meu amigo. Mattioli e eu estudamos juntos no seminário".

Albieri renega Deus em O Clone

imagem-texto

"Eu sei, mas isso foi no seminário, e normalmente a gente não fica muito amigo de quem tomou rumos diferentes da gente", lembra, tentando entender o que se passa na misteriosa mente do marido e até completando. "Não é uma crítica, pelo amor de Deus, eu fico até muito feliz. Todo mundo precisa de Deus e você também precisa", sem saber que uma resposta pronta estava vindo.

"As minhas convicções continuam a mesma. Eu não mudei nada".

Albieri

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado