Segredo

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme comunica a advogado decisão bombástica; saiba qual

Médico impede Cardoso de contar que Tigrão não é seu filho


Guilherme e Cardoso conversam em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Cardoso surpreso com decisão de Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) vive novo pesadelo por causa de Rose (Bárbara Colen). O médico descobre que Tigrão (Matheus Abreu) é filho de Neném (Vladimir Brichta) e mesmo estando em processo de divórcio com a mulher, ordena que Cardoso (Lucio Mauro Filho) mantenha segredo para poupar o skatista.

O escândalo em família será provocado por Celina (Ana Lúcia Torre), que desconfia da paternidade do rapaz e dá um jeito de fazer um exame de DNA sem que ninguém saiba.

Para isso, a psicanalista rouba material genético do filho e do suposto neto, e envia para o laboratório. Com o resultado em mãos, a megera exige que Rose conte a verdade a Guilherme.

O doutor das galáxias ficará arrasado. Com medo de perder Antônio para sempre, o cirurgião dá ordens para que seu advogado mantenha sigilo sobre essa história, mesmo sabendo que seria uma prova de que foi enganado pela mulher antes mesmo do casamento.

A crise em família irá respigar até em Celina. Ao megera chega a acreditar que o filho será grato a ela para sempre, mas o médico acusa a mãe de cruel e decide expulsá-la da mansão. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme decide esconder que Tigrão não é seu filho

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme comunica a advogado decisão bombástica; saiba qual

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina rouba material genético de Guilherme e Antônio, e manda fazer um exame de DNA sem que ninguém saiba.

Como ela mesma suspeitava, Tigrão não é filho biológico do médico, mas de Neném (Vladimir Brichta), o que prova que Rose enganou o marido durante todos os anos em que estiveram casados.

E como eles estão se separando, o escândalo é a chance que o doutro das galáxias tem para deixar a ex-modelo na miséria. Só que o tiro vai sair pela culatra, e crush de Flávia (Valentina Herszage) prefere manter essa história em segredo.

Para isso, ele ordena a Conrado que esqueça essa história, o que deixa o advogado surpreso. A atitude do cirurgião terá como justificativa evitar que o rapaz sofra ainda mais, e deixe de amá-lo para correr atrás do jogador de futebol.

Quem também não ficará nada satisfeita com essa história será a própria Celina. Inimiga número 1 de Rose, a idosa não tem medido esforços para desmoralizar a nora. Decepciona com a "covardia" do filho, a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) vai confrontá-lo e acaba expulsa da casa do ricaço.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado