Paixão?

O Clone: Léo continua sonhando acordado com Jade: "Um dia ela vem"

A cópia de Diogo vai se encantar com o amor de Lucas


Murilo Benício como Léo na novela O Clone
Léo ficará encantado com Jade em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Léo (Murilo Benício) sempre teve sonhos misteriosos com uma mulher usando véu, sem nunca ter sequer ficado frente a frente com Jade (Giovanna Antonelli) em sua vida. Tanto que ele comenta com a mãe que segue à procura da mulher de seus sonhos, mas que não conseguiu achá-la na festa em que esteve, o que não significa ter perdido a fé de um dia realizar o sonho.

Nos próximos capítulos da história, que é ainda hoje considerada uma das maiores produções de todos os tempos e que virou referência, Deusa (Adriana Lessa) já vem sofrendo com o filho e até implorou para Albieri (Juca de Oliveira) conversar com o rapaz para pôr juízo em sua cabeça. Mas a situação é tão delicada, que a mulher deixou claro não querer o rapaz no Marrocos.

Acontece que, logo depois que Léo voltou da festa, a mãe decide ter uma conversa ao vê-lo olhando para um grande lenço. "Você gosta desse lenço, hein Leo", sem sequer imaginar que ele tinha utilizado de forma misteriosa no evento e percebendo que o jovem continua sonhando, como se não pudesse sequer falar nada. "Como foi a festa ontem, filho?".

Léo fala de Jade em O Clone

imagem-texto

Sem ter ideia de quem se trata, ele lembra que segue em busca de um amor de sonhos que não dá sequer para saber se é real. "Só tinha eu de árabe, mãe. Eu não encontrei a mulher de véu. Mas um dia ela vem", afirma sem ter a menor ideia de que está falando de Jade e que os dois irão se conhecer muito em breve, o que vai tirá-lo completamente dos eixos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado