Quem leva a melhor?

Um Lugar ao Sol: Tragédia coloca frente a frente mulher e amante de Renato

Usurpador é esfaqueado e Bárbara arma barraco com Lara no hospital


Bárbara encara Lara em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara e Lara se enfrentam em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) avança pra cima de Lara (Andreia Horta). O encontro nada amistoso das duas acontece por um acaso, no hospital para onde Renato (Cauã Reymond) for levado após levar uma facada. A essa altura, a irmã de Nicole (Ana Baird) já sabe que a cozinheira é o pivô de sua separação, apronta o maior barraco e troca ofensas com a rival.

Tudo acontece logo após o usurpador tomar coragem e pedir o divórcio, mas esconde o motivo para a mulher. No entanto, a filha de Santiago (José de Abreu) descobre o caso do marido com a cozinheira e vai usar a traição para arrancar uma indenização do executivo.

No meio disso tudo, o usurpador estará saindo da Redentor quando vê Inácia (Yara de Novaes) sendo ameaçada pelo ex-companheiro, intervém e acaba levando uma facada do meliante.

O amigo de infância de Ravi (Juan Paiva) será levado em estado grave para o hospital, passa por cirurgia e entra em coma. Além de alguns integrantes da família Assunção, Lara também resolve aparecer por lá atrás de notícias, e se envolve em discussão com Bárbara. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara avança em cima de Lara por causa de Renato

Um Lugar ao Sol: Tragédia coloca frente a frente mulher e amante de Renato

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato é esfaqueado, passa por cirurgia delicada e entra em estado de coma. Mesmo estando em processo de divórcio com o marido, Bárbara corre ao hospital atrás de notícias do marido e acaba se envolvendo em briga com Lara.

A filha de Santiago descobre o caso do marido com a Chef de Cozinha e não poupará esforços para humilhar a mineira. Já a neta de Noca chega a romper com o amante, mas reata depois que ele pede a separação da dondoca.

O usurpador e a mineira planejam começar uma nova vida juntos, em Buneos Aires. Para isso, o executivo vai pedir seu desligamento da Redentor. Ele estará saindo da sede da empresa quando flagrar Inácia sendo agredida pelo seu ex-companheiro.

A mãe de Lara estará com Chico no colo. Renato intervém e acaba ferido pelo ex-padrasto de Joy (Lara Tremouoroux). Levado em estado grave para o hospital, o rapaz terá um dos órgãos atingidos, passa por cirurgia e entra em coma.

Mimi (Maithê Rodrigues) é quem conta sobre o incidente para Lara. A neta de Noca corre para lá atrás de notícias e acaba enfrentando a fúria de Bárbara, que a acusa de acabar com seu casamento.

A cena vai ao ar em breve a novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado