Castigo

Um Lugar ao Sol: Túlio morre em acidente e leva Ruth junto

O vilão não vai chegar nem perto de ter um final feliz


Daniel Dantas em cena como o Túlio de Um Lugar ao Sol
Túlio (Daniel Dantas) vai tentar fugir com todo o dinheiro que roubou da Redentor - Reprodução/TV Globo

Os personagens de Um Lugar ao Sol tem vários desfechos gravados. O mais provável para Túlio (Daniel Dantas) não é um final feliz. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo, o mau-caráter e a amante, Ruth (Pathy Dejesus), vão sofrer um acidente e morrer.

O casal vai decidir fugir do Rio depois que Santiago (José de Abreu) descobrir que os dois roubaram a Redentor durante anos. A dupla vai embarcar em um helicóptero e não será mais vista, mas, pouco depois, todos ficarão sabendo que houve um acidente e eles foram vítimas fatais.

Será Bárbara (Alinne Moraes) quem dará a notícia a Christian/Renato (Cauã Reymond). Mesmo separada do vilão, Rebeca (Andréa Beltrão) ficará abalada ao saber da morte do ex-marido.

Daniel Dantas gravou fuga cinematográfica para o fim de Túlio em Um Lugar ao Sol

Outro possível fim para Túlio é uma fuga no estilo da de Marco Aurélio (Reginaldo Faria), em Vale Tudo (1988). Daniel Dantas gravou uma sequência em que o vilão dá uma banana para o Brasil ao fugir do país para usufruir de todo o dinheiro que roubou da Redentor. 

Nesse desfecho, o inescrupuloso continuará aplicando seus golpes até o fim da novela, será desmascarado e se tornará um foragido da Justiça.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado