Maldade

O Clone: Said solta bomba e muda destino de Jade: "Volto atrás"

Vilão terá a mocinha da novela novamente em suas mãos


Dalton Vigh como Said em O Clone
Said vai manter Jade em suas mãos - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) parece disposto a infernizar a vida de Jade (Giovanna Antonelli), ou mesmo dá a sensação de que está hipnotizado pela esposa a ponto de ir e voltar em suas próprias decisões. Tanto que, depois de tudo certo para o divórcio, ele comunica tio Ali (Stênio Garcia) de que não quer mais se separar e que quer a esposa de volta.

Nos próximos capítulos do folhetim exibido nas tardes da Globo, de segunda a sexta, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o homem jogou a esposa ao vento e sequer permitiu com que ela visse Khadija (Carla Diaz). Acontece que ele sempre ficou de quatro por ela, tanto que ficava paralisado a cada dança que Jade fazia, o que a permitia fazê-lo de gato e sapato.

Quando Ali chegar para encerrar o casamento, ele já explica. "Diante de todas as coisas que aconteceram e antes que aconteçam coisas ainda mais tristes aos olhos de Ala, eu resolvi tomar uma decisão que me parece de muito bom senso. Vou considerar esse casamento como terminado e considero que você tenha devolvido a Jade, eu vou dar um destino a ela".

Said quer Jade em O Clone

imagem-texto

É aí que Said solta a bomba sem medo de ser feliz. "Tio Ali, eu volto atrás. Eu não quero mais o divórcio", anuncia deixando o homem boquiaberto. "Não quer?" e a resposta deixa clara a mudança. "Não, tio Ali. Quero reconsiderar". Ali então deixa claro que não é tão fácil como ele pretende. "Said, durante todo esse casamento você repudiou a Jade duas vezes, eu lhe disse que se você fizesse isso de novo, não haveria volta".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado