Sem paciência

O Clone: Mel dá um perdido no pai que o deixa sem rumo: "Não quero escutar"

Filha de Maysa estará cada vez mais incontrolável


Débora Falabella como Mel na novela O Clone
Mel vai ignorar Lucas em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, a relação entre Mel (Débora Falabella) e os pais sempre foi difícil, mas desta vez parece fora de controle, tanto que ninguém consegue mais se comunicar na família. A prova disso é que Lucas (Murilo Benício) tenta abrir o coração para contar sua profunda história de amor com Jade (Giovanna Antonelli), mas a filha não dá a menor bola e ainda o deixa falando sozinho.

Nos próximos capítulos da produção assinada por Glória Perez e que teve direção de núcleo de Jayme Monjardim, a situação já vinha ficando ruim desde que Maysa (Daniela Escobar) armou para colocar Xande (Marcello Novaes) atrás das grades. Mesmo de volta para o seio familiar, Mel tem infernizado a vida dos pais, inclusive os deixando sem respostas frequentemente.

Acontece que Lucas volta da casa de Ali (Stênio Garcia) feliz da vida por ter finalmente conseguido dizer o que sente por Jade e parecendo que vai se acertar com o grande amor de sua vida e, enquanto conversa com Dalva (Neusa Borges), ele nem percebe que a filha está ouvindo. "Mel, eu queria contar pra você essa história inteira, pra você entender", diz se aproximando.

Mel ignora o pai em O Clone

imagem-texto

Mas Mel não parece nem um pouco disposta a dar moral que Lucas gostaria. "Não quero escutar não, pai. Cês não querem entender a minha história, por que eu vou ficar fazendo força pra entender a de vocês?", retruca enquanto sai e deixa o homem falando com as paredes. Mesmo com Lucas indo procurá-la, a jovem não aceita conversa e se tranca no quarto, sem abrir a porta.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado