Filhinho de mamãe

O Clone: Xande aparece chique e deixa mãe morrendo de orgulho: "Parece um doutor"

Ele está ansioso por causa do novo emprego


Imagem de O Clone mostra Xande em pé, usando terno e gravata
Em O Clone, Xande deixa mãe morrendo de orgulho - Foto: Reprodução/Globoplay

Em O Clone, Xande (Marcello Novaes), sempre mostrou que tem uma relação maravilhosa com a mãe, a dona Jura (Solange Couto), tanto que os dois se apoiam em praticamente qualquer situação e ela nunca negou que morre de orgulho do filho. Tanto assim, que mal vai dar de cara com o rapaz aparecendo no bar usando um terno e gravata, que a mulher já começa a pensar no futuro.

Nos próximos capítulos do folhetim protagonizado por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, o rapaz já vai ter feito de tudo para tentar reconstruir a própria vida, inclusive decidido morar com Mel (Débora Falabella), e pediu a ajuda da mãe para passar por esse momento. Ainda que os dois tivessem brigado e a relação esfriado, um novo encontro acabou fazendo com que eles fizessem as pazes.

E ainda que Maysa (Daniela Escobar) parece pronta para destruir a vida do rapaz, ele finalmente conseguiu arranjar outro emprego e parece ansioso, tanto que aparece no bar de Dona Jura vestido na beca, o que chama a atenção de todo mundo que está presente no local. "Nossa, Xande, abalou hein?", é a frase ouvida até que a mãe olha e fica cheia de orgulho.

Jura elogia Xande em O Clone

"Meu filho tá lindo assim de terno, um espetáculo. Parece um doutor. Mas logo logo vai ser um doutor de verdade porque vai passar na faculdade pra me dar orgulho"

Jura

Assim, todos elogiam o jeito do moço, que não perde a chance de dar um beijo na mãe, mas também não permite que o atrasem por muito tempo. "Deixa eu ir, mãe, porque não quero chegar atrasado no meu primeiro dia", garante antes de sair.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado