Poderosa

O Clone: Jade usa toda sua magia e deixa Said subindo pelas paredes

Mocinha mostrará o quanto é sedutora


Giovanna Antonelli como Jade em O Clone
Jade vai seduzir Said - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sabe como ninguém um jeito de enrolar o marido e tê-lo aos pés dela o tempo todo, mesmo que a própria mocinha não seja apaixonada por Said (Dalton Vigh). Tanto que ele entra no quarto e dá de cara com ela ensaiando uma dança e acaba pedindo para que a mulher faça isso somente para ele e fica subindo pelas paredes.

Nos próximos capítulos da novela das tardes da Globo, a relação entre o casal não é das melhores desde que se juntou para o casamento, tanto que Jade teve a pachorra de sumir com Lucas (Murilo Benício) em pleno shopping, depois de ter chegado com o marido. Para piorar, o marido ficou furioso com tudo isso e decidiu mandá-la de volta ao Marrocos sem a própria filha.

Porém, Jade sabe que não pode deixar Khadija (Carla Diaz) sozinha no Brasil, principalmente porque a menina não se dá bem com a segunda esposa dele, Ranya (Nívea Stelmann) e as duas vivem se provocando. Por causa disso, usando o que tem de melhor, seu jeito de inocente, a mocinha da trama começa a ensaiar sua dança sensual com uma música alta.

Jade deixa Said louco em O Clone

imagem-texto

Mas ela finge que nem percebe que Said está prestando atenção e o marido entra no quarto justamente no momento em que Jade está dançando de seu modo mais sexy, o deixando completamente louco e subindo pelas paredes. É assim que o homem deixa claro que quer que a esposa faça isso apenas para ele, deixando Ranya, que está ouvindo atrás da porta, furiosa.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado