Falou tudo

O Clone: Clarice desabafa sobre rival: "Nem sendo muito artista"

Ela se recusará a visitar Alicinha


Imagem de O Clone com Clarice em pé, olhando meio de lado
Em O Clone, Clarice irá zombar de Alicinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Em O Clone, a vida de Clarice (Cissa Guimarães) deu uma cambalhota, desde que ela descobriu que o marido havia a abandonado para ficar com outra mulher, Alicinha (Cristiana Oliveira). Por mais que esteja sofrendo, no entanto, a secretária deixa claro que não pretende se humilhar e age até com bom humor ao se referir a atual esposa de Escobar (Marcos Frota), durante um bate papo com Lobato (Osmar Prado).

Nos próximos capítulos da história criada por Glória Perez, em 2001, e que foi eleita uma das obras mais importantes do século XX em todo o mundo, Clarice já vai ter ficado furiosa ao descobrir que o ex quer ficar com o carro para dar de presente para a atual, que está grávida. E pior, ela ainda tem que consolar o filho, já que o rapaz ficou profundamente decepcionado com o pai.

Mas no meio do processo de divórcio, ela ouve a ideia de procurar Escobar para ter uma conversa e sua reação é imediata. "Lobato, meu dileto amigo, cê sabe quando eu vou lá? É nunca. Fala sério, Lobato. Cê tá me imaginando toda produzida, bonitona, com aquele vestido decotado que eu tenho. Toda de rímel, cílios postiços, cabelo muito encaracolado, pra sair da minha casinha pra ser recebida por aquela", diz fingindo não lembrar o nome da atual do ex.

"Como é que mesmo o nome daquela, uma inha qualquer, ne? Alicinha. Ah, Lobato, tudo tem um limite na vida, nem sendo muito artista"

Clarice

Clarice se diverte no sofrimento em O Clone

imagem-texto

Acontece que Lobato acaba achando a situação divertida e não resiste, entrando na brincadeira. "Ia ser muito pior pra ela, ne?", retruca, ao deixar claro que está apoiando a amiga de tantas horas, mesmo assim, Clarice é enfática ao dizer que não pretende se humilhar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado