Poderoso

O Clone: Leozinho chama Yvete na chincha e mostra quem manda

Ele vai dar um beijaço na mulher


Imagem de O Clone, com Leozinho e Yvete quase se beijando
Em O Clone, Leozinho pegará Yvete - Foto: Reprodução/Globoplay

Em O Clone, a relação conturbada entre Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer) sempre foi alvo de idas e vindas, já que os dois possuem personalidades fortes e são incapazes de abrir mão disso durante uma conversa. Mesmo assim, o empresário decidiu que não quer mais ficar distante dela, já que a considera a mulher de sua vida e não aguenta mais ficar longe dela.

Nos próximos capítulos da novela que vem sendo exibida nas tardes da Globo, dentro da faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o casal já vai ter brigado tanto, com direito até a ela cancelando um jantar, como se fosse outra mulher. Mas tudo piorou muito quando Yvete apareceu aos beijos com outro homem e deixou o pai de Lucas (Murilo Benício) ensandecido e pronto para agir de uma vez por todas.

Mas a mulher leva um susto ao vê-lo em sua porta. "Leozinho. Entra", diz já querendo saber o que está acontecendo. "ue que cê tem, hein? Aconteceu alguma coisa com você? Você tá bem?", pergunta porque, de fato, o empresário parece muito esquisito. "Eu to ótimo. Tô vivendo a melhor fase da minha vida. Profissional, amorosa. Agora as coisas se ajeitaram pra mim. Tem alguém aqui?", pergunta ele ao ver que há copos ali.

Leozinho beija Yvete em O Clone

imagem-texto

"Aqui? Bom, tem a Laurinda, por que?", questiona ela, antes de ouvir uma resposta daquelas e que a deixa chocada. "É que agora eu encontrei verdadeiramente a mulher da minha vida", anuncia Leônidas a deixando boquiaberta com a ousadia, como se ele não se importasse mais.

"Você veio aqui me dizer isso? Você me acordou a essa hora da manhã pra me dizer que cê ta numa boa?"

Yvete

O que ela não esperava, no entanto, é que a resposta de Leozinho é pega-la pela cintura e lhe dar um beijaço daqueles, que os dois esperavam há tanto tempo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado