Vai conseguir?

O Clone: Lucas desafia cultura e diferenças e crava: "Eu amo a Jade"

Irmão de Diogo seguirá buscando o amor de Jade


Murilo Benício como Lucas na novela O Clone
Lucas vai jogar a real para o tio Ali em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre foi considerado um banana, principalmente em se tratando de sua suposta paixão por Jade (Giovanna Antonelli), já que ele nunca foi capaz de assumir essa relação. Mas dessa vez, o homem abre mão de tudo e todos os medos para cravar com toda convicção para o tio Ali (Stênio Garcia) todo seu amor pela crush.

Nos próximos capítulos da produção, que vem sendo exibida diariamente nos fins de tarde da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Jade e Lucas já chegaram até em romper em definitivo, com ela o jogando ao vento por não lhe ajudar. Mas tudo o que a mocinha quer é viver seu grande amor e até desafiou Said (Dalton Vigh) para fugir com o outro de um shopping.

Só que tio Ali não resolve as coisas do jeito errado, por isso dá a letra. "Vai lá pra cima, Jade. Suba e não vem aqui embaixo por nada nesse mundo. Quero resolver essa situação, mas não quero ser chamado de alcoviteiro e se te deixo aqui sozinha com o Lucas é isso que eu vou ser chamado, de alcoviteiro", avisa antes de tirar a sobrinha da sala.

Jade e Lucas em O Clone

imagem-texto

Logo que Lucas chega, tio Ali é muito prático ao dizer o que pensa de tudo isso. "Você sabe o que eu penso a respeito disso tudo", inicia se preparando para um discurso daqueles. "Você e Jade teimaram com o destino, escreveram com à força, com a letra de vocês, em cima das escritas de Alá", completa, sem saber o que vem pela frente.

"Eu amo a Jade, tio Ali"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado