Felicidade

O Clone: Jade comemora momento decisivo na vida: "Tudo tem um preço"

Ela vai acreditar que poderá viver um grande amor com Lucas


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade vai ficar radiante em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre deixou clara que não aceitaria ser refém do destino e nem que os outros escrevessem sua própria história, por isso lutou a vida toda para viver o grande amor de sua vida. Anos depois, ela está emocionada porque parece ter chegado o momento de ter paz com Lucas (Murilo Benício) e isso a faz perder as estribeiras de felicidade.

Nos próximos capítulos da novela assinada por Glória Perez e que foi a escolhida para ocupar a faixa do Vale a Pena Ver de Novo nas tardes da Globo, o casal já vai ter feito as pazes quando Lucas prometeu que não deixaria a crush perder Khadija (Carla Diaz). Mas a tranquilidade só voltou ao coração de Jade quando se encontrou novamente com tio Ali (Stênio Garcia).

E conversando com Latifa (Letícia Sabatella) após ver que Lucas e o tio chegaram num acordo, ela não aguenta. "Eu to feliz. Olha, pode parecer triste, mas esse é o momento que eu esperei a vida inteira. Hoje a noite começa um novo tempo pra mim. Eu vou ter o Lucas, Latifa, eu vou poder viver meu sonho. Fica alegre por mim, fica", diz comemorando.

Jade fica radiante em O Clone

imagem-texto

Acontece que a prima parece não concordar muito e mostra sua preocupação. "Eu tenho tanto medo, você paga um preço tão grande, Jade", reclama sem ter a mesma convicção das decisões de Jade. "Mas um preço a gente sempre tem que pagar. Pra ser feliz, pra ser infeliz", crava ela antes de dar novo ensinamento.

"Tudo tem um preço, mas hoje eu to pagando pra ser feliz".

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado