Espertinha

O Clone: Cara de pau, Nazira vai Said de idiota: "Ela sonhou!"

Mulher não reconhecerá que deixou Jade ver a filha


Cena de O Clone, com Nazira sentada, olhando para cima
Em O Clone, Nazira vai fazer Said de tonto - Foto: Reprodução/Globoplay

Em O Clone, Nazira (Eliane Giardini) sempre se mostrou muito fiel à família e obediente aos costumes, mas não aceita grandes injustiças, tanto que decidiu desafiar Said (Dalton Vigh), mesmo sabendo que deveria ter uma boa explicação para isso. E ela teve essa justificativa, decidindo mentir deslavadamente, deixando claro que não permitiu que Jade (Giovanna Antonelli) se aproximasse de Khadija (Carla Diaz).

Nos próximos capítulos da produção escrita por Gloria Perez e que contou com direção de núcleo de Jayme Monjardim, Jade já vai ter aparecido do nada na mansão exigindo conversar com a filha, mas foi jogada ao vento pelo marido e ficou chupando dedo. Só que Nazira optou por desobedecer o irmão e permitiu com que a mãe da menina entrasse às escondidas para visitar a filha doente.

Só que Khadija acabou dando com a língua nos dentes e denunciou para o pai que havia recebido a visita da mãe e isso deixou Said mexido. "Ela insiste em dizer que viu Jade, é estranho isso", comenta o empresário sem saber o que está acontecendo, ao mesmo tempo em que a irmã insiste na mesma história. "Não há nada estranho, a gente falou da Jade o tempo todo dentro do quarto".

Nazira engana Said em O Clone

imagem-texto

"Mas Nazira, a Khadija estava dormindo", retruca Said não acatando totalmente a resposta, mas já sabendo que a mulher novamente vai trazer à tona uma boa justificativa.

"Mas as pessoas escutam, mesmo quando estão dormindo, daí elas ficam sonhando com aquilo que estavam escutando"

Nazira

A frase deixa o ricaço com a antena ligada, mas ele prefere não questionar naquele momento. "É pode ser, pode ser", encerra Said deixando Nazira sem saber se conseguiu convencê-lo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado