Vai rolar?

O Clone: Lucas deixa Jade louca de amor e faz proposta: "Vamos fugir"

Mocinhos lutam para viver uma grande paixão


Murilo Benício como Lucas em O Clone
Lucas tentará conquistar o amor de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) pode até ter virado um bananão depois que seguiu os passos do pai na carreira após a morte do irmão gêmeo, mas o que tira sua cabeça do lugar continua sendo uma única mulher: Jade (Giovanna Antonelli). E no meio de um encontro explosivo entre os dois, o empresário faz uma proposta cheia de amor e desejo para que os dois fujam.

Nos próximos capítulos da novela exibida atualmente na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Jade já vai ter mostrado que não tem medo de ninguém para viver seu amor, tanto que enfrentou Maysa (Daniela Escobar) num encontro bombástico entre elas. A mocinha da produção também já se mostrou feminista ao entrar no shopping com Said (Dalton Vigh) e saindo com Lucas.

Justamente nessa saída é que os dois vão reviver o momento de amor explosivo de quando se conheceram no Marrocos, com o homem deixando Jade completamente louca de amor e sem conseguir nem respirar. No meio de tanta paixão e desejo, o pai de Mel (Debora Falabella) decide que vai jogar tudo para o alto e faz uma proposta quase indecente para a mulher de sua vida. "Vamos fugir agora".

Jade rejeita Lucas em O Clone

imagem-texto

Embora o desejo dela seja exatamente esse, jogar tudo para o alto e viver o amor que sempre sonhou desde o dia em que trocou olhares com Lucas, mas há algo que a prende a realidade e é por isso mesmo que Jade vai rejeitar o convite tentador do homem de sua vida. Ela explica que precisa esperar o prazo dado por Said, pois só assim pode ficar com Khadija (Carla Diaz).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado