Dor de cotovelo

O Clone: Ranya ouve atrás da porta e fica em choque com confissão de Said

Declaração do muçulmano faz a segunda esposa ter grande decepção


Nivea Stelmann como Ranya em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Quem procura acha! Ranya (Nivea Stelmann) escuta conversa e acaba ouvindo o que não queria em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Ranya (Nívea Stelmann) vai ouvir mais do que gostaria. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a muçulmana escuta uma confissão de Said (Dalton Vigh) em conversa com Mohamed (Antônio Calloni) que a deixará desolada.

Nas próximas semanas de O Clone, Mohamed chega à casa de Said no Brasil anunciando que Jade (Giovanna Antonelli) fugiu de casa no Marrocos. O ricaço exigiu que a primeira esposa ficasse por lá, mas a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) decidiu partir, mesmo sem permissão, para ver Khadija (Carla Diaz) no Rio de Janeiro.

Mohamed ainda conta ao irmão que Tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) está furioso com a esposa do sobrinho e dá um conselho a Said: “Joga essa odalisca no vento. Joga Jade no vento antes que ela arraste você para arder junto com ela no mármore do inferno”. O irmão, contudo, não está disposto a ouvir seus conselhos.

Em O Clone, Ranya fica arrasada: “Ele só tem amor por ela”

O Clone: Ranya ouve atrás da porta e fica em choque com confissão de Said

“Jade entrou no meu coração e se misturou com ele como o café e o leite se misturam. Eu não consigo jogá-la no vento sem jogar meu coração também”, confessa Said, sem saber que Ranya ouve atrás da porta. Perto dali, a moça escuta a confissão do marido com lágrimas nos olhos, sabendo que ele nunca vai amá-la da mesma forma.

O marido de Latiffa (Letícia Sabatella) segue com seu alerta: “Isso parece obra de um gênio ruim. Você tem Ranya! É uma mulher para você amar, não essa Jade”. Said responde: “Eu sei, Mohamed. Mas o amor não escolhe com a cabeça. Escolhe com o coração. E o meu coração e a minha cabeça não estão se harmonizando mais”.

Arrasada, Ranya vai chorar na cama que é lugar quente. Diante de uma serviçal, ela desabafa: “Ele não tem amor por mim… Ele só tem amor por ela. Só por ela!”. A empregada consola a patroa, aconselhando a jovem a dar um filho homem ao marido e fazer de tudo para agradá-lo, única forma de conseguir finalmente conquistá-lo.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado