Cara de pau

O Clone: Maysa faz proposta indecente pra Mel e ainda aconselha: "Pensa em você"

Mulher continua tentando separar a filha de Xande


Cena de O Clone com Maysa sentada, olhando de frente
Em O Clone, Maysa irá provocar Mel - Foto: Reprodução/Globoplay

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) sempre fez tudo o que esteve em seu alcance para tentar separar a filha de Xande (Marcello Novaes), mas dessa vez a mãe age de forma mais convencional, mesmo sabendo que não consegue nada. Tanto que ela não pensa duas vezes ao propor que Mel (Debora Falabella) vá estudar fora do país, no que é rejeitado pela jovem no mesmo instante, tendo que ouvir um sermão.

Nos próximos capítulos do folhetim, exibido originalmente em 2001 na antiga faixa das 20h, que no futuro viria a se tornar o horário das 21h, Maysa já fez tanto, que chegou a propor que o namorado da filha aceitasse dinheiro para abandonar a menina. Para piorar, ela levou uma lambada muito bem levada de Dalva (Neusa Borges), enquanto tratava com pouco caso a situação.

Assim que notar Mel tomando café,  Maysa já age sem pensar. "Eu tava aqui pensando, você não tem vontade de fazer um curso fora do Brasil?", questiona pouco antes de prosseguir ao notar que a jovem está prestando atenção. "Você sempre me disse que tinha vontade de estudar fora, de fazer uma especialização fora do Brasil". Mas Mel não parece nem um pingo animada e muito menos sem interesse em dar grandes explicações para a mãe, mas até que consegue a chance de uma conversa. "Isso depois que eu me formasse, ne? Mas agora também mudou tanta coisa que eu não quero mais ir pra lugar nenhum", lembra sem citar o nome de Xande.

Mel rebate Maysa em O Clone

imagem-texto

Mas Maysa tem tempo ainda para aconselhar a jovem e mostrar que entende de todo e qualquer assunto. "Filha, pensa em você sempre em primeiro lugar, Mel. Se coloca sempre em primeiro lugar na sua vida", filosofsa, ainda que não tenha sido sua própria vida.

"Eu só to pensando em mim, mãe. Se é aqui que eu tô feliz, é aqui que eu quero ficar. Cê não desiste, hein."

Mel

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado