Amor

O Clone: Garanhão, Leozinho fica de quatro por Yvete

Os dois vivem entre tapas e beijos


Reginaldo Faria como Leônidas em O Clone
Leozinho não vai parar de pensar em Yvete - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Leonidas (Reginaldo Faria) sempre foi um garanhão que fez a fila andar e nunca ficou muito ligado em uma só mulher, com exceção, claro, a Yvete (Vera Fischer). Mas desde que os dois terminaram, ele vem tentando superar se envolvendo com outras e dando sinais de que segue em busca da esposa perfeita, mas acaba ficando de quatro pela ex só pelo pensamento.

Nos próximos capítulos da atração que está no ar nas tardes da Globo na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o pai de Lucas (Murilo Benício) já foi feito de otário depois que Yvete desmarcou um jantar importante que ele teria com um amiga e apareceu no lugar como se os dois ainda estivessem juntos. Tudo ao mesmo tempo em que Mel (Debora Falabella) vivia um pesadelo ao sair da mansão para morar no subúrbio.

Só que Leonidas ficou tão bravo que deixou claro sua intenção de nunca mais ver Yvete na vida, afinal ela fica tentando controlá-lo e os dois continuam brigando constantemente. Por causa disso, eles se separam para ficar cada vez mais distantes e a sensação que dá é que ele não quer mais saber da mulher nem pintada de ouro e já se envolveu com outra.

Leozinho ama Yvete em O Clone

imagem-texto

Acontece que, quando estiver sozinho, Leozinho, como ela própria costuma chamá-lo nos momentos em que estão juntos, não consegue disfarçar que é completamente de quatro por aquela mulher. Tanto que, ao ver uma foto de Yvete, o homem nem disfarça que sente saudades da época em que os dois namoravam e viviam como um casal de pombinhos apaixonados.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado