Ordem

O Clone: Tio Ali volta e chama Jade na coleira: "E você?"

Mocinha da novela será colocada contra a parede


Stênio Garcia na novela O Clone
Tio Ali vai chamar a atenção de Jade em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, tio Ali (Stênio Garcia) sempre foi a ponte de salvação para todos os erros de Jade (Giovanna Antonelli), mas dessa vez pretende chamar a sobrinha na coleira para tentar resolver a situação. Logo depois de voltar de viagem, ele conversa com a mocinha e ainda tem que ouvir o jeito petulante, pouco depois dela revelar que teve a pachorra de fugir.

Nos próximos capítulos da produção criada e escrita por Glória Perez e que contou com a direção de núcleo de Jayme Monjardim, Jade armou um esquema super complexo e fugiu do Marrocos com direito a usar peruca e se disfarçar para não ser presa. Já no país, ela ainda teve de enfrentar o marido, que tentou a todo custo impedi-la de ver Khadija (Carla Diaz).

Enquanto ela está sem saber o que vai acontecer e com Latifa (Letícia Sabatella), procurando protegê-la ao mesmo tempo em que Mohamed (Antônio Calloni) quer expulsá-la, tio Ali aparece como uma espécie de salvador da pátria e entra pela casa. "Voltei", avisa deixando todos felizes, mas principalmente Jade que corre para abraçar o homem. "Graças a Deus".

Jade desafia tio Ali em O Clone

Depois de abraçar e beijar a todos e até distribuir presentes para as crianças, tio Ali chama Jade na coleira. "E você?", questiona querendo saber das novidades. "Fugi do Marrocos", diz ela, já nem mais assustando o homem. "Ah, fugiu". E a mocinha ainda tem a pachorra de desafiá-lo. "Tio Ali, Said não pode me proibir de ficar com Khadija. A religião permite que ele me deixe de falar com a minha filha?".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado