Alucinada

O Clone: Delirando, Khadija vira dedo duro e complica tia: "Ela sonhou"

Menina estará muito doente


Carla Diaz como Khadija na novela O Clone
Khadija vai estar muito doente - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Khadija (Carla Diaz) sempre quis ficar pertinho de sua mãe, por isso começou a ficar tão feliz quando finalmente voltou a ficar frente a frente com Jade (Giovanna Antonelli). Acontece que, fragilizada com a doença, ela não consegue raciocinar direito e acaba virando dedo duro para o pai, Said (Dalton Vigh), complicando a situação da tia Nazira (Eliane Giardini).

Nos próximos capítulos da história, que foi ao ar originalmente em 2001 e teve um dos melhores desempenhos de audiência da faixa até então, Jade já voltou do Marrocos e foi parar no portão da mansão, implorando para rever a filha, desafiando o marido, mas levando um não redondo. Acontece que, logo depois de Said sair, Nazira desobedeceu as ordens e liberou a entrada da mãe da menina para ver Khadija.

No dia seguinte, Said vai ver a filha porque quer saber se a menina está se recuperando da dengue. "Cê tá melhor?", questionou, levando um susto com a resposta da garota. "Cadê minha mãe? Ela tava aqui, onde é que ela foi?", pergunta, fazendo com que o pai ache tudo estranho e já olhe diretamente para Nazira. "Aqui?", pergunta para ouvir a filha confirmando.

Khadija denuncia tia em O Clone

imagem-texto

Nazira fica constrangida, mas tenta disfarçar para evitar mais problemas. "Ela sonhou, claro", garante, enquanto ele continua observando e Khadija não entende o que está havendo. "Mas quando eu dormi, ela tava aqui. Papi, você e minha mãe se harmonizaram de novo?", questiona, deixando Said furioso, mas só com o olhar para Nazira e tentando disfarçar para a menina.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado