Apaixonada

O Clone: Yvete dá uma rasteira em rival para ficar com Leozinho

Yvete fará de tudo para ficar com o empresário


Vera Fischer como Yvone em O Clone
Yvete fará de tudo para ficar ao lado de Leozinho - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) é completamente louca de amor e, em muitos momentos a loucura é literal, tanto que nem pensa em armar o que tiver para reatar sua relação com Leonidas (Reginaldo Faria). Dessa vez, a mulher ficar sabendo que o ex já está seguindo em frente e com jantar marcado com outra mulher e, sem pensar duas vezes, ela dá uma rasteira desmarcando o evento com a rival.

Nos próximos capítulos da produção escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2001, o pai de Lucas (Murilo Benício) está vivendo um momento delicado, pois se separou de Yvete e ainda por cima está tendo que aguentar um inferno astral dentro de casa com Maysa (Daniela Escobar) armando contra Xande (Marcello Novaes). Para piorar, Mel (Debora Falabella), sua única neta, saiu de casa sem olhar para trás.

Mas Yvete nunca ligou muito para essas coisas porque tudo o que sempre quis foi ficar com seu Leozinho, por isso ela está muito triste desde que eles terminaram, mas tudo piora quando ela souber que seu homem está dando moral para outra mulher. Mexendo seus pauzinhos, a ex descobre que o poderoso empresário está com Amália (Maria João Bastos).

Yvete derruba Amália em O Clone

imagem-texto

Sem nem pestanejar, a maluca decide entrar em contato com Amália se passando por uma funcionária de Leônidas porque tem um plano infalível para colocar água no chopp do ex. No telefone, ela chega ao cúmulo de fingir a própria voz para não ser reconhecida e diz que o empresário teve um imprevisto e precisa desmarcar o jantar, encerrando assim o encontro do Leozinho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado