Vingança

O Clone: Ivete deixa Leozinho de quatro e dá beijaço em outro

A ex do empresário não vai deixar barato


Vera Fischer e Raul Gazolla na novela O Clone
Yvete vai se vingar de Leonidas em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) prova que não é mulher de deixar desaforo para casa e não pensa muito antes de agir, talvez por isso vive enfrentando problemas em seu relacionamento. Dessa vez, no entanto, a mulher deixa Leônidas (Reginaldo Faria) com seu jeito deslumbrante na festa e ainda por cima da beijaço em outro, só para fazer ciúmes e deixar o empresário furioso.

Nos próximos capítulos da novela protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício e que foi exibida em 2001, sendo reprisada nas tardes da Globo, a relação do casal está estremecida ao mesmo tempo em que Leonidas enfrenta problemas em casa, com Maysa (Daniela Escobar) chegando ao cúmulo de abandonar o casamento ao mesmo tempo em que Mel (Débora Falabella) está cada vez mais envolvida com drogas.

Mas, na festa com a companhia de outra mulher, ele dá de cara com Ivete deslumbrante e fica boquiaberto ao rever a ex e perceber que ela está muito bem. "Não é a Ivete. Não pode ser", pensa o homem enquanto não consegue sequer tirar os olhos dela, deixando sua companhia com um pé atrás. "Leônidas, tá tudo bem?", pergunta a mulher, fazendo ele disfarçar. "Tá. Tudo bem, tudo bem".

Yvete se vinga em O Clone

imagem-texto

Enquanto isso, Yvete se aproxima de sua amiga, que está estupefata com a coragem da mulher. "Ivete, eu não to acreditando", ao mesmo tempo, a responsável pelo evento zomba da situação. "A vingança é doce e tem uma vantagem, não tem calorias, não engorda", diz indo até seu crush e pronta para dar um beijaço nele, ao mesmo tempo em que observa Leozinho, de longe, que está inconformado com a situação.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado