Inimigos

O Clone: Nando tenta matar Alicinha com os olhos após flagra

Filho de Escobar não terá nenhuma simpatia pela madrasta


Thiago Fragoso como Nando na novela O Clone
Nando ficará furioso com Alicinha em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Nando (Thiago Fragoso) vem enfrentando dificuldades sérias para lidar com a separação dos pais e até em drogas começou a se envolver, mas no momento, toda a sua carga de fúria está concentrada em uma só pessoa: a esposa do pai. Tanto que o jovem advogado tenta matar Alicinha (Cristiana Oliveira) só com os olhos ao vê-la saindo da boate na maior cara de pau.

Nos próximos capítulos da trama, que foi ao ar originalmente no ano de 2001 e constou na lista de principais produções do século XX no mundo todo, o rapaz já teve uma briga feia com o pai, Escobar (Marcos Frota) ao saber que vai ficar sem carro por causa da nova esposa do médico. Para piorar, o homem chegou a tentar infernizar a cabeça do filho contra a ex, Clarice (Cissa Guimarães).

Ele está na festa, quando vê Alicinha indo embora com o carro do pai e a fuzila com o olhar. Pouco depois, conta tudo para a mãe. "Mãe, eu fiquei com vontade de arrancar a chave da mão dela", diz ele furioso, ao mesmo tempo que a própria Clarice está curiosa. "Mas ela falou com você?", questiona e ele não mente. "Falou comigo, assim, na maior", o que deixa a mãe ainda mais nervosa. "Mas é muito cínica essa mulher".

Nando acalma mãe em O Clone

imagem-texto

Mas Nando já retrucou rapidamente. "Tentou, né? Porque eu saí fora". Depois de um tempo em silêncio, meio insegura, Clarice não perde tempo e questiona o filho sobre o que quer saber de verdade. "Já tá aparecendo a barriga dela?", mas ele nega. "Mãe, eu não vi barriga nenhuma". E é aí que a mãe levanta um ponto. "Eu fico pensando, será que essazinha tava grávida antes e por isso o Escobar se sentia tão responsável por ela?", e a resposta a surpreende. "Sei lá, mãe. Só sei que meu pai foi uma decepção, viu".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado