Outra vítima

O Clone: Alicinha avisa que vai dar novo bote: "Uma semana pra me chamarem"

A malvada não vai parar


Cristiana Oliveira como Alicinha na novela O Clone
Alicinha seguirá aprontando em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) prepara mais um bote e dessa vez não vai sequer agir por trás, já que faz questão de avisar que pretende agir e derrubar uma nova rival, tudo às claras enquanto conversa com Escobar (Marcos Frota). Sem nem demonstrar remorso, ela garante que vai pegar o emprego de Yvete (Vera Fischer) e que está morrendo de inveja da mulher.

Nos próximos capítulos da produção, produzida originalmente pela Globo em 2001, tendo ido ao ar na faixa das 20h, atual horário das 21h, a cascavel já vai ter enlouquecido até Nando (Thiago Fragoso) depois de ter se sentindo por dirigir o carro do novo marido. Ao mesmo tempo, a praga foi colocada em seu devido lugar por uma pessoa improvável, o estilista Clodovil.

Pouco depois de voltar para a casa, da festa na boate, ela já chega comemorando o resultado com o novo marido. "Ah Escobar, foi maravilhoso. Deu tudo certo", garante, feliz da vida, enquanto o médico parece que está num encantamento, só sorrindo para tudo o que ela diz. "Me conta", implora ele sem nem imaginar que Alicinha pretende anunciar seu próximo bote.

Alicinha quer roubar Yvete em O Clone

imagem-texto

"Só teve uma coisinha que foi meio falha, né? A Yvete", diz ela na maior cara de pau, ignorando o fato de que o evento foi um sucesso e a promoter muito elogiada pelos donos do local. "É, eu não dou uma semana pra me chamarem no lugar dela", garante, já pensando no que fazer para boicotar a outra e conseguir roubar o cargo que ela está almejando neste momento.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado