Endoidou?

O Clone: Yvete viaja no tempo, beija Diogo e fica louca: "Traumatizada"

Ex de Leônidas vai ter um surto


Vera Fischer e Murílio Benício na novela O Clone
Yvete terá um delírio ao relembrar de Diogo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) sempre ficou presa ao dia em que conheceu Diogo (Murilo Benício), em viagem ao Marrocos, quando ainda estava iniciando sua relação com Leônidas (Reginaldo Faria). Tanto que ela fica frente a frente com Leo e tem a certeza que viajou no tempo e está diante do filho morto de seu namorado, por isso beija o clone sem saber direito o que está fazendo.

Nos próximos capítulos da novela que vem sendo reprisada nas tardes da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a promoter já armou das suas para impedir que Leozinho ficasse com outra mulher, destruindo o jantar do empresário. Mas na festa chegou a provocá-lo dando um beijaço em outro só para fazer ciúmes no antigo crush e sair por cima da carne seca.

Mas pouco depois desse ocorrido, ela vê um homem com o rosto todo coberto e somente os olhos de fora, o que a deixa hipnotizada. Sem pensar duas vezes, a mulher corre e dá um beijo no misterioso, que é Leo. No dia seguinte, ela conversa com Laurinda (Totia Meireles). "Sabe que depois eu fiquei me lembrando? Aquela situação, ela me lembrou a cena que eu vivi com o Diogo no Marrocos. Eu fiquei tão traumatizada com aquela cena, que eu desabei", relembra emocionada.

Yvete lembra Diogo em O Clone

imagem-texto

A amiga não deixa de concordar. "Também não é pra menos", mas a promoter está tão nostálgica, que não perde a chance de relembrar como sua vida poderia ser tão diferente. "A minha vida se transformou inteirinha por causa daquela noite, Laurinda. Se não fosse aquela noite, eu estaria casada com o Leozinho, estaria feliz com ele", garante, mas sendo questionada na mesma hora. "Casada pode ser, mas feliz? Será que você estaria feliz?"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado