Frente a frente

O Clone: Desesperada, Jade fica frente a frente com a filha doente: "Como você tá?"

A mocinha finalmente verá Khadija


Giovanna Antonelli e Carla Diaz em O Clone
Jade vai abraçar Khadija em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) já deu sinais de que somente uma pessoa no mundo é capaz de fazê-la abrir mão de seus próprios sonhos, Khadija (Carla Diaz). E dessa vez a mocinha mostra que realmente tem a filha em primeiro lugar, tanto que, assim que vê a garota tão fragilizada, não pensa duas vezes antes de correr para tentar ajudá-la.

Nos próximos capítulos da produção, que está no ar em reprise nas tardes da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha chegou a usar peruca para conseguir fugir das garras do tio no Marrocos e voltar ao Brasil. Para piorar, ela não pensou duas vezes antes de ir até a casa de Said (Dalton Vigh) e exigir dar de cara com a filha, mas não conseguiu nenhum resultado.

Acontece que, logo depois que Said sai de casa, Nazira (Eliane Giardini) abre as portas para a cunhada. "A mala não, Jade, só você. E anda logo, antes que Said volta", diz, enquanto a outra agradece, mas ela reclama. "Você e aquela outra odalisca nunca se importaram com a minha sorte. Se fosse por vocês eu morreria seca, sem marido e sem filhos. Você não merece nada de mim. Anda, anda".

Jade vê Khadija em O Clone

O Clone: Desesperada, Jade fica frente a frente com a filha doente: \"Como você tá?\"

É assim que Jade entra no quarto da filha como se fosse um foguete e fica emocionada ao dar de cara com a menina numa cama, já que está muito doente e até sem força para comemorar a chegada. "Mami. Mami", diz a menina com a voz fragilizada ao mesmo tempo em que Jade a abraça nervosamente. "Como você ta? Como você tá se sentindo?", mas Khadija até sorri. "Eu vou ficar boa, agora vou ficar boa porque você tá aqui".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado