Amor de mãe

O Clone: Said fica boquiaberto com ousadia de Jade: "Vim ver minha filha"

Mocinha vai mostrar o quanto é forte


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade vai até Said para ver Khadija - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) sempre soube que Jade (Giovanna Antonelli) não é exatamente das mulheres mais fáceis de se controlar no mundo e até achava isso divertido, mas dessa vez ela vai desafiá-lo para valer. A mocinha não só fugiu do país que ele mandou ela ficar, como teve a ousadia de ir para na porta da casa do marido exigindo ver a filha.

Nos próximos capítulos do folhetim escrito por Glória Perez em 2001 e que está sendo reprisado nas tardes da Globo, Said já havia perdido o controle ao saber que foi enganado pela esposa e a despachou para longe de Khadija (Carla Diaz) como uma forma de castigo pelo comportamento dela. Mas Jade ficou tão desesperada, que enganou Abdul (Sebastião Vasconcelos) e conseguiu fugir.

Enquanto a família estiver reunida, uma empregada entra falando em outra língua e assusta a todos, principalmente pela reação nervosa de Said. "Quem é que tá aí?", questiona já correndo para fora e seguido pela família. O homem fica furioso ao dar de cara com Jade no portão, do lado de fora, o observando com cara de cachorro que caiu da mudança. "Eu vim ver minha filha".

Jade é humilhada em O Clone

Mas o marido não parece disposto a abrir nenhum tipo de negociação. "Essa porta não se abre mais pra você", afirma categoricamente enquanto Jade começa a implorar para que ele atenda seu desejo. "eu jogo você ao vento. Na minha casa você não entra mais", ameaça enquanto volta para dentro e a deixa gritando desesperada. "Said, por favor. Eu só quero ver a Khadija".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado