Irritado

O Clone: Mohamed solta bomba no colo de esposa: "Tua prima fugiu"

Esposo de Latifa vai soltar os cachorros


Antonio Calloni como Mohamed na novela O Clone
Mohamed se irritará em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mohamed (Antonio Calloni) nunca gostou da proximidade de Latifa (Letícia Sabatella) com a prima Jade (Giovanna Antonelli) por considerar a outra uma perdida nos costumes e culturas do oriente. Dessa vez, porém, cabe a ele dar a notícia para a esposa de mais uma traquinagem da mocinha, avisando que ela simplesmente desapareceu do Marrocos.

Nos próximos capítulos da produção que vem sendo reprisada todas as tardes no horário do Vale a Pena Ver de Novo, Jade já vai ter sido esperta o bastante para enganar o tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) e fugir do país. Mas ela não deu tanta sorte como imaginou, já que o velho homem descobriu tudo e a perseguiu no aeroporto, com a mocinha tendo que se disfarçar.

A notícia corre, obviamente e acaba chegando ao Brasil e quem é o primeiro a saber? Justamente Mohamed, que desconta toda sua frustração com a situação na esposa. "Tua prima fugiu. Não se sabe como nem pra onde. Enganou o tio Abdul e fugiu", anuncia, deixando Latifa completamente perplexa. "Não tinha porque fugir, faltam 15 dias pra cumprir o prazo do divórcio. Por que ela iria fugir?".

Mohamed critica Jade em O Clone

imagem-texto

E Mohamed é taxativo em criticar Jade. "Não sei, mas fugiu, fugiu. Agora, tio Abdul está desesperado. Não sabe como vai dizer a Said que deixou Jade escapar. Agora, eu vou ter que dizer a Said que o nome dele está sendo arrastado pelo chão da medina", lembra colocando mais lenha na fogueira. "Latifa, faz tanto mal criar nossos filhos longe dos costumes. Está vendo? Jade se extraviou".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado